Juan celebra título estadual e projeta jogo de despedida com a camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Além do 35º título estadual, a final do Campeonato Carioca reservou outro momento marcante neste domingo (21). Juan, que não chegou a jogar, entrou em campo e levantou a taça de campeão ao lado de Diego Ribas. Ainda sem condições de jogo, o zagueiro celebrou a conquista e projetou a partida de despedida com a camisa rubro-negra, que deverá ocorrer diante do Cruzeiro, pela primeira rodada do Brasileirão.

Grandes coisas vão vir aí. Primeiro (título) de muitos. Tendência é que seja semana que vem (o jogo de despedida). Vou trabalhar nessa semana para ver se estou apto para jogar alguns minutos -, revelou o camisa 4, que tem contrato vigente com o clube da Gávea até o final de abril.

Antes do duelo de despedida de Juan, o Flamengo vai a campo para tentar se manter na primeira colocação do Grupo D da Libertadores e se garantir matematicamente nas oitavas de finais. Os comandados de Abel Braga enfrentam a LDU, do Equador, na próxima quarta-feira (24), pela quinta rodada do torneio continental. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado.

Compartilhe com os amigos

Veja também