Judoca do Flamengo, Sarah Menezes traça seu principal objetivo para 2019

Compartilhe com os amigos

Foto: Staff Images / Flamengo

Após se tornar a primeira atleta a conquistar uma medalha de ouro para o judô feminino do Brasil, Sarah Menezes vai construindo uma legião de seguidores. A judoca quebrou o jejum brasileiro de 20 anos sem medalha de ouro olímpica neste esporte. Em 2018, a atleta passou a defender as cores do Flamengo.

De olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, Sarah Menezes revelou que esta será, possivelmente, sua última Olimpíada. Em entrevista à Fla Tv, a atleta revelou detalhes da sua rotina e avaliou sua primeira temporada no Flamengo.

Foi um ano muito positivo, foi maravilhoso. Eu tive uma interação boa no clube e me senti em casa. O Flamengo me ajuda dando todo suporte. Venho todos os dias no clube, marco nutrição, psicólogo e faço meu treino de judô em três dias da semana, contou.

Aos 29 anos, e campeã carioca em sua modalidade, a judoca destacou que seu principal objetivo para 2019 é ”estar no pódio sempre” e ”buscar a vaga olímpica”. Para isso, ela terá que subir ao pódio em competições internacionais com a Seleção Brasileira. Em fevereiro deste ano, a piauiense mudou de categoria, saiu do Ligeiro para o Meio-Leve (até 52kg).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcedor Brasileiro, vamos aderir a campanha:
    #EnquantoNãoDemitirONetoNãoAssistoNaBand

    Não da mais, comentários sem fundamento, um cara parcial, cheio de baixaria, esse tipo de gente destrói o país, não tem nada construtivo para apresentar em quaquer que seja o programa de TV.

Comentários não são permitidos.