Landim ratifica desejo de assumir Maracanã de forma definitiva e garante: “Condições serão melhores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Desde que Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, anunciou o rompimento do contrato com o Consórcio Maracanã, clubes passaram a se movimentar para assumir a administração do estádio. Nesta quinta-feira (04), Rodolfo Landim e Pedro Abad, presidentes de Flamengo e Fluminense, respectivamente, entregaram a proposta em conjunto para assumir o Maracanã. Durante a saída do Palácio Guanabara, eles falaram sobre a ideia da nova gestão.

Landim garantiu que a ideia é assumir o estádio não só de forma provisória, mas também tentar manter a administração quando for lançado o edital definitivo: “O que a gente discute agora é a administração por 180 dias. Porém, o nosso objetivo é de continuar parceiros na administração do Maracanã, quando isso vier a ser colocado novamente em pauta“. Em seguida, Abad detalhou mais a ideia.

– É importante a gente dizer que o Maracanã não vai ‘passar a ser de Flamengo e Fluminense’ em nossa proposta. Nós apenas vamos gerir o equipamento, que é do estado. Então, não faria sentido nenhum criar uma diferenciação de condição financeira em relação a outros clubes que queiram jogar. Pela proposta que fizemos, se Vasco e Botafogo quiserem jogar, terão o mesmo nível de receita e desembolso que Flamengo e Fluminense. Nossa proposta é inclusiva. Pensamos que Vasco e Botafogo também construíram a história do Maracanã -, afirmou o mandatário tricolor.

Na sequência, Rodolfo Landim voltou a ratificar que os clubes encontrarão melhorias em relação aos benefícios e custos que são oferecidos pelo estádio atualmente: “Nós vamos permitir sim que o Vasco jogue quando precisar e for possível. E será em melhores condições das que são apresentadas hoje”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse estádio deveria ser esquecido é um símbolo de tragédias,é neutro não assusta nem minha vovozinha que já morreu,ontem o juiz se sentiu a vontade para segurar o Flamengo ou muda essa postura ou vamos ser chacota eterna em competições desse tipo…ou arrumamos um estádio serio ou morremos passando vergonha nessa merda azarada.

  • Vamos colocar estes jogadores pra correr e se doar mais dentro de campo

  • importante, blza resolvido ?, não entao deixa sa porr… e cobra o time por TITULOS RAÇA E VONTADE DE GANHAR , SE IMPOR EM CASAAA !!!

  • Queremos títulos!! O resto é só conversa fiada!!!d

Comentários não são permitidos.