Lembra dele? Ex-Flamengo, Rafinha aposta em vitória rubro-negra com estrela de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (14), Flamengo e Vasco se enfrentam no Nilton Santos. A última vez que os clubes se encontraram na casa do Botafogo foi em 2013, com vitória rubro-negra por 4 a 2. A vitória contou com um nome de destaque: Rafinha. O jogador, que agora está no Cafetaleros de Tapachula, do México, concedeu entrevista ao jornal O Globo, e, além de relembrar a partida, ele apostou em um novo nome para decidir o duelo. O de Arrascaeta.

Com 26 anos, Rafinha falou daquele clássico como um ‘divisor de águas’ em sua passagem pelo Flamengo. Ele afirmou que foi um jogo muito especial, onde tudo deu certo para ele e para o Rubro-Negro. Ao ser questionado sobre um novo nome de destaque para o duelo no Nilton Santos, ele respondeu: “Eu apostaria no Arrascaeta, ele tem muita estrela e contra o Vasco vem marcando gols, espero que esteja em um dia abençoado“.

O Cruz-Maltino e o Rubro-Negro se enfrentam às 16h (de Brasília). A partida é válida pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca. No primeiro turno, o Vasco foi campeão da Taça Guanabara e, no segundo, o Flamengo ficou com a Taça Rio. Os rivais decidem agora quem fica com o caneco da competição estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também