Líder e sem sofrer gols, Flamengo/Marinha apresenta início avassalador no Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Se no futebol masculino a torcida tem motivos de sobra para comemorar, na modalidade feminina os rubros-negros seguem em constante animação com o desempenho do Flamengo/Marinha. Isso porque as Meninas da Gávea iniciaram campanha no Brasileirão de maneira avassaladora, liderando a competição com 100% de aproveitamento até o momento.

Em apenas quatro rodadas, já são 16 gols marcados e nenhum sofrido, deixando evidente que o desempenho no ataque e a solidez defensiva são marcas do time rubro-negro na temporada. A equipe segue na primeira colocação do torneio, a frente de Santos, Corinthians e Internacional. Na última rodada, as meninas derrotaram o Audax-SP, por 1 a 0, e somaram mais três pontos. O gol foi marcado por Raiza, artilheira da competição com seis tentos assinalados.

Estamos com uma sequência muito boa. Tivemos um jogo bem difícil com o Audax, mas estou feliz com mais um gol marcado na competição. Agora temos uma semana de descanso até enfrentar a Ponte Preta no próximo sábado (20). Vamos trabalhar muito para fazer mais um grande jogo -, disse a artilheira do clube da Gávea.

O duelo diante da Ponte Preta acontece às 15h (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, em Balsamo (SP), e o Flamengo/Marinha tenta permanecer sem sofrer gols no Brasileirão. A goleira Kaká, inclusive, exaltou o desempenho defensivo no torneio, atrelando aos bons treinamentos realizados durante a semana.

– Eu vejo com muita garra e determinação a nossa última vitória. Vontade de vencer e não tomar gol. Não faltou vontade. Temos trabalhado muito durante a semana sobre a segurança no setor defensivo e a saída de bola. Fico feliz com o nosso desempenho em campo -, afirmou a arqueira.

(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Compartilhe com os amigos

Veja também