Lille, clube de Thiago Maia na França, parabeniza o Flamengo pela conquista da Taça Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: Divulgação

O jogador Thiago Maia, de 22 anos, foi assunto após a definição do campeão da Taça Rio. Diretamente da França, o jogador acompanhou e vibrou bastante com o resultado da disputa de pênaltis – que deu ao Flamengo o seu nono título na competição. Em vídeo postado, o volante e alguns amigos brasileiros entoaram cantos da arquibancada e fizeram a festa. 

Revelado pelo Santos, Thiago Maia foi vendido para o Lille em julho de 2017. O jogador esteve no elenco do ouro olímpico, nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Reserva no Lille, o voltante participou de 22 partidas pela equipe na temporada 2018/2019. Nesta segunda-feira (1), após o posicionamento do seu defensor, o clube francês usou seu perfil oficial para parabenizar a conquista rubro-negra. Veja o post:

Vale destacar que essa não foi a primeira interação do Thiago Maia com o Flamengo nas redes sociais. Em janeiro, o volante usou sua conta no Twitter para responder torcedores do rubro-negro que pediam sua contratação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Daniel Cabral se não me engano da sub 17 é bola demais. Minha esperança é nele. Não precisamos gastar dinheiro mais não. Mais se Thiago puder vim por empréstimo, top.

  • Ta querendo eh se livrar de Thiago Maia kkkkkk

  • e nós

  • Parece que Já Ta certo com o Fla

  • Tá bem querendo algum de nossos jovens Kakakakakaka

Comentários não são permitidos.