FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: Divulgação
O jogador Thiago Maia, de 22 anos, foi assunto após a definição do campeão da Taça Rio. Diretamente da França, o jogador acompanhou e vibrou bastante com o resultado da disputa de pênaltis – que deu ao Flamengo o seu nono título na competição. Em vídeo postado, o volante e alguns amigos brasileiros entoaram cantos da arquibancada e fizeram a festa.
Revelado pelo Santos, Thiago Maia foi vendido para o Lille em julho de 2017. O jogador esteve no elenco do ouro olímpico, nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Reserva no Lille, o voltante participou de 22 partidas pela equipe na temporada 2018/2019. Nesta segunda-feira (1), após o posicionamento do seu defensor, o clube francês usou seu perfil oficial para parabenizar a conquista rubro-negra. Veja o post:
Vale destacar que essa não foi a primeira interação do Thiago Maia com o Flamengo nas redes sociais. Em janeiro, o volante usou sua conta no Twitter para responder torcedores do rubro-negro que pediam sua contratação.
Seis jogos dão continuidade à 24ª rodada do Brasileirão O Flamengo perdeu para o Cruzeiro…
O que disse Samuel Lino após jogo do Flamengo x Cruzeiro? O Flamengo perdeu de…
Como foram os jogos do Brasileirão nesse sábado (22)? O Flamengo foi superado por 2…
Varela falou sobre Flamengo ainda ter chance de título no Brasileirão O Flamengo saiu na…
Questionado sobre reforços, técnico do Flamengo desconversou em entrevista coletiva O Flamengo perdeu para o…
Treinador do Flamengo cobrou que o Flamengo não dê tanto contra-ataque aos times adversários Flamengo…
Ver comentários
Tá bem querendo algum de nossos jovens Kakakakakaka
Parece que Já Ta certo com o Fla
e nós
Ta querendo eh se livrar de Thiago Maia kkkkkk
Daniel Cabral se não me engano da sub 17 é bola demais. Minha esperança é nele. Não precisamos gastar dinheiro mais não. Mais se Thiago puder vim por empréstimo, top.