Lincoln avança no tratamento e será relacionado para Flamengo x Vasco

Compartilhe com os amigos

Foto: Gilvan de Souza

O fim de semana é de decisão para o Flamengo. E o técnico Abel Braga ganhou mais uma opção para a final do Campeonato Carioca: trata-se de Lincoln.

O atacante de 18 anos estava se tratando de uma lesão sofrida quando foi convocado pela Seleção Brasileira sub-20, em Fevereiro. Após a disputa do Sul-Americano da categoria, Lincoln retornou ao Flamengo com grave problema no músculo posterior da coxa esquerda. Desde então, ele vinha tratando o problema e voltou a treinar com bola em Março.

O camisa 29 ainda não estreou com o Manto Sagrado em 2019. Os compromissos com a Seleção e a lesão o impediram de entrar em campo pelo Flamengo. No entanto, isto está cada vez mais perto de mudar. Com a liberação do departamento médico, Lincoln volta a ser relacionado para o clássico deste domingo (14) e é mais uma opção de ataque para Abel Braga – a informação é do portal O Globo.

O Rubro-Negro enfrenta o Vasco no Engenhão pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. A bola está prevista para rolar às 16h deste domingo. Mais Querido e Cruzmaltino voltam a se enfrentar em uma final após decidirem a Taça Rio – na ocasião, o Flamengo sagrou-se campeão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joga nada

  • Parabéns a CBF q devolveu muleque quebrado, chance do muleque amadurecer no carioquinha ainda mais com Uribe em péssima fase! Só uma pergunta, de janeiro até agora q não pode jogar quem bancou salário foi CBF?

  • Também não concordo, que vendam o garoto Lincoln agora, pois é muito cedo para se fazer essa transação, ele ainda vai dar muitas alegrias a nação rubro negra, tem que manter todos os jovens, estão sendo vendidos muito cedo, e mal aproveitados no profissional, à diretoria do flamengo a partir dê agora tem que começar a pensar grande e aprender a venderem e comprar!!!

    • Muleque eh bom só tem q baixar bola pq se acha o novo Romário.. perdemos a chance de por ele no carioquinha pq CBF devolveu quebrado…

  • Vende esses torcedores do vascaiindo que estão infiltrados aqui.

  • Não vende não. O Garoto ainda vai dar muitas alegrias ao Mengão.

  • Vende o lincol

Comentários não são permitidos.