Maior do mundo: torcida do Flamengo faz festa no interior do Rio Grande do Norte; veja vídeos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou o título do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, mas a festa foi tão grande que saiu do Sudeste do país e foi para o Nordeste do Brasil. Através das redes sociais, um integrante da Nação Rubro-Negra divulgou uma carreata que aconteceu em Pau dos Ferros, cidade do interior do Rio Grande do Norte.

Na foto publicada, aparecem vários torcedores usando o manto do Flamengo em cima de motos, comemorando o primeiro título rubro-negro de 2019. CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

As reações à publicação foram imediatas. Em meio à parabenizações aos nordestinos pela festa, alguns disseram que, quando o Flamengo for campeão da Copa Libertadores da América, o Brasil vai parar para comemorar o título internacional. Veja as interações:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aqui no sul da Bahia só não teve carreata, mas teve foguetório, animação, e olho grudado nas TVs o tempo todo. Teve grito de gol, pessoal pulando, dançando, hino do Flamengo, etc. Tem mais flamenguista aqui do que torcedor do Bahia ou do Vitória. É como estar em casa, na minha terra, o Rio de Janeiro! Parabéns aos nordestinos pela mesma paixão! (e ainda tem ex-comentarista, que só falava merda e ainda fala, que diz que o Flamengo não gosta de nordestinos…rs)… SRN

Comentários não são permitidos.