Mais um zagueiro? Léo Duarte comenta sobre recentes especulações no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo conquistou no último domingo (21) o seu 35º título de Campeonato Carioca após novamente vencer o Vasco da Gama, por 2 a 0. Apesar dos bons resultados conquistados, a diretoria analisa nomes no mercado para reforçar ainda mais a equipe. Em entrevista concedida ao Fox Sports, Léo Duarte comentou sobre os recentes rumores envolvendo o clube da Gávea para a contratação de mais um zagueiro.

O Flamengo está bem servido de zagueiro sim, tem jogadores importantes ali. Tem o Rhodolfo, tem o Rodrigo Caio, que joga demais. O Thuler, que é novo assim como eu. Mas, se vier, é muito bom também, a temporada é longa, vai chegar para somar e aumentar a competitividade dentro do grupo. Queremos sempre o melhor ao nosso lado -, revelou o jogador rubro-negro.

O questionamento feito a Léo Duarte se dá por conta da especulação envolvendo a chegada do zagueiro Gil, ex-Corinthians e atualmente no Shandong Luneng, da China. Outro defensor ventilado no clube da Gávea foi Gustavo Henrique, do Santos, que ainda não iniciou conversas com o clube paulista para uma renovação de vínculo. Ambos os jogadores possuem contrato com suas equipes até janeiro de 2020.

Com Léo Duarte e Rodrigo Caio possivelmente de titulares, o Flamengo busca mais uma vitória na fase de grupos da Libertadores para se garantir matematicamente no mata-mata do torneio. O próximo objetivo dos comandados de Abel Braga acontece fora de casa, nesta quarta (24), diante da LDU, do Equador. O duelo terá bola rolando às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, na altitude de Quito.

Compartilhe com os amigos

Veja também