Mauro alerta para “tropa de choque dos parças” vendendo falsa estabilidade de Abel no Flamengo

O Flamengo perdeu para a LDU por 2 a 1 na noite da última quarta-feira (24), resultado que complicou a sequência do Rubro-Negro na Copa Libertadores da América. A derrota foi sentida na diretoria rubro-negra, e o técnico Abel Braga virou alvo de contestações, apesar de ainda contar com respaldo internamente. No entanto, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o treinador não vive situação tão estável como indicada por alguns.

Através de seu Twitter, Mauro garantiu que o treinador tem sido contestado nos bastidores da Gávea, uma vez que seu nome já não é unanimidade: “Tropa de choque dos parças de Abel Braga vendendo a ideia de que está tudo bem no clube, que ele não é questionado, mas a realidade não se escreve obrigatoriamente em diários oficiais”.

Instável ou não em relação à diretoria, fato é que, entre boa parte da torcida, Abel Braga é tratado como o principal ‘vilão’ pela derrota do Flamengo. As críticas, aliás, não vieram apenas depois do resultado negativo no Equador. Antes disso, o técnico já era questionado por ideias de jogo e pouca efetividade da defesa rubro-negra.

Para acalmar os ânimos e voltar a ter dias tranquilos de trabalho, Abel comanda o Flamengo em busca de um triunfo sobre o Cruzeiro, em duelo que marcará o início do Brasileirão de 2019. A partida está marcada para as 21h deste sábado (27), no Maracanã, e a tendência é que o Fla não poupe a maior parte titulares, justamente por conta da pressão gerada em decorrência do revés na Libertadores.

52 Comentários
    • Fala tanta merda que o torcedor só acredita quando ver os vexames acontecerem, como já tivemos esse ano não é mesmo, torcedor precisa ter paixão mas também precisa enxergar a realidade, “assistir gols” apenas sem ver o contexto não adianta nada, mesma coisa de empurrar uma dor com analgésicos sem ir atrás de saber o causador…..não defendo jornalista nenhum porque acho que não precisa e cada um tem a sua opinião, discordo de algumas coisas que fala com o direito que tenho, mas essa pedra ele vem cantando a muito tempo e parece que tem muita gente ainda que não vê!

    • Fala merda para quem ver e não enxerga que esse filme é repetido (Falsa hegemonia, e saída precoce da libertadores), com os mesmos atores(Diego e sua panela: Arão, Pará, Renê), só mudando o diretor do filme(Zé Ricardo = Abel = Paneleiros e ultrapassados), apesar de ter o mesmo enredo (vexame e mesmo discurso após a derrota).

      • Mim da raiva de ver comentarios de “flamenguista ” como esse ai.o flamengo ate agora disputou um torneio e foi campeao , disputou duas finais no carioca e foi campeao , tenho que ver comentário como esse.sera que vc e pelo menos socio do clube?

    • Sempre amigo oportunista se ganha crítica se perde acaba , acaba com a carreira dos caras faz serem perseguidos , e quando vai falar dele dele ele chora

  • essas duas derrotas na conta do Abel, no Rio contra Penarol poderia ter segurado o empate, mesmo com um jogador a menos e contra LDU armou um time maluco, nosso melhor jogador Everton Ribeiro fora de posição, Gabriel fora de posição e BH fora de posição, samba do crioulo doido, rídiculo, sem jogada, sem toque de bola, com chutão do Diego Alves para frente. Parecia um time de varzea

  • Para amanhã deveria entrar com Rhodolfo na zaga, mais forte e mais alto que Leo Duarte, com o Piris no lugar do Arão, se o Everton Ribeiro não irá jogar, teria Piris, Cuellar e Diego, BH, Gabriel e Arrascaeta. Seria um time mais compacto até porque Cruzeiro é um time muito melhor que LDU e Penarol ( pra quem perdermos os dois jogos )

    • Tem q ir sim, quem é vc pra falar pra não ir, ninguém está feliz com o futebol do time, mas se vc abandonou o time, problema seu!

      • Mengão acima de tudo, tem uns torcedores arco-íris por aqui tentando se passar por torcedores do maior do planeta. Ganhando ou perdendo terá meu apoio, fim do ano troca o que tiver errado.

  • Jogo duríssimo amanhã, Cruzeiro e muito superior ao Penarol e LDU, se perder creio que Abel dança

  • Nosso melhor jogador é o Everton Ribeiro e ele muda a posição do cara ? O BH é jogador de arrancada, de velocidade e ele coloca o caro preso entre os 2 zagueiros ?

    • Até defendi o Abel em algumas oportunidades, mas essa bagunça q ele fez no ataque e a falta de jogo coletivo, jogadas ensaiadas, não tem como apoiar o técnico desse jeito! Poupam o time em alguns jogos, mas os treinos não servem pra nada!

  • Na minha visão o Juninho Pernambuco de Niterói assistiu a outro jogo, o principal culpado pela derrota se chama Pára, deu um chutão para frente a esmo a bola voltou na mesma velocidade e advinha quem deu condição de jogo ao atacante adversário … sim o mesmo do chutão ele o “Parasita” e no segundo gol adversário aonde estava ele… te digo fora de sua posição batendo cabeça com Rene lá na lateral esquerda…. ah! e não isento o Arão também de culpa esse aí some do jogo quando precisamos nos impor na raça, resumo da ópera…. da gosto ver a entrega do Cuéllar no campo se o “parasita e o cagarão” tivessem vergonha na cara vinham a público pedir desculpa a nossa torcida pois jogamos praticamente sem os dois. PS: Juninho Pernambuco de Niterói esquece o meu Mengão, vc tem dois péssimos cacoetes um é com o seu topetinho o outro é sua perseguição ao Abel.

    • Sem falar que o para apanha da bola… Pqp, não consegue fazer uma jogada completa, bola fica quente no pé dele…

  • Imprensa fajuta.. falam tanto em em demissões de técnicos no Brasil, mas são os primeiros a pedir as cabeças do treinador.. “time” nao se forma do dia para a noite.. precisa d tempo.. o Klop tá a 3 anos.. e agora vemos uma equipe em plena evolução.. ai vem esses jornalistas achando q sabem tudo.. da pitaco é fácil quero v é ir lá E fazer acontecer

  • Seu Mauro César Pereira Suas Respostas Estão No Currículo Do ” Abel Braga ” ( LIBERTADORES / MUNDIAL / BRASILEIRO) AQUI NO BRASIL SÃO POUCOS AH TER VIU..” SAMPAOLLI O QUERIDINHO DO MOMENTO TEM ALGUM DESSES DIRIGINDO UM CLUBE PROFISSIONAL. SER NÃO MIN ENGANO PASSOU UM VEXAME DANADO NA COPA DO MUNDO NÉ ( DETALHE ARGENTINA COM MESSI E UM ELENCO RESPEITÁVEL) FUTEBOL NÃO É UM MICROFONE QUE FALAR E FÁCIL…..FUTEBOL SEU ADVERSÁRIO QUER GH TBM.ENTÂO DEIXE PRA AVALIAR O TRABALHO DE QUALQUER TREINADOR APOIS A COMPETIÇÃO ACABAR.SALDO DO ABEL ( 1 CAMPEONATO DISPUTADO 1 TÍTULO) ” SRN PRA VC CIDADÃO.

  • MAURO CEZAR É O MELHOR COMENTARISTA DE FUTEBOL DO BRASIL, MAS TEM TORCEDOR QUE NÃO AGUENTA A VERDADE DOS FATOS.

  • Mauro Cezar tem falado é muita verdade. O time não apresenta nada de significativo a não ser jogadas individuais: não há tática, não há jogada ensaiada, não há nem o que Abel mostrou ao longo de sua carreira – defesa treinada. Não temos um time, temos um bando!

  • Eu acho q vou deixar de vê o coluna só por causa desse cara ele só comentar do flamengo não tem outro time pra ele comenta

  • PRIMEIRO, ANTES DE MAIS NADA VAMOS CONHECER MAURO CEZAR PEREIRO, JORNALISTA, PROFESSOR E NO MOMENTO ATUAL “CRITICO DO FLAMENGO”, OITO ANOS ATRAS COMECOU UMA CAMPANHA CONTRA O PRESIDENTE EDUARDO BANDEIRA QUE DUROU OS OITO ANOS EM AQUELE ESTEVE A FRENTE DO FLAMENGO, APROVEITOU AS CRITICAS E COLOCOU NO PRESIDENTE A ALCUNHA DE “BANANA DE MELLO’. NAO ESQUECENDO, COLOCOU ALCUNHAS TAMBEM NO CUCA (QUANDO ESTE ESTAVA NO AUGE NO PALMEIRAS), O CUCABOL, TAMBEM, COLOCOU ALCUNHA NO MURICY RAMALHO, ESTE ANO, PARA NAO FUGIR DO SCRIPT, RESOLVEU PERSEGUIR ABEL BRAGA. AGORA VOCE QUE NAO PESQUISA, NAO ESTUDA, VOU TE ESCLARECER, EM 2013 SE NAO ME ENGANO, MAURO CEZAR FOI ENTREVISTADO E A RESPEITO DELE MESMO DISSE O SEGUINTE:
    “Sou assim, um cara critico por natureza. Um cara inconformado. É a minha natureza, formação, jeito de ser. No condomínio em que moro, reclamo de tudo”…. – Veja mais em https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2013/11/08/comentarista-da-espn-assume-estilo-reclamao-e-nega-fazer-personagem/.
    DOS COMENTARIOS ACIMA O DE LUIZ F F GONCALVES ME CHAMOU ATENCAO, PRIMEIRO: ELE DEMONSTROU SABER QUE O MAURO NASCEU EM NITEROI, SEGUNDO: ELE NAO OMITIU AS FALHAS INDIVIDUAIS DE PARA, PRINCIPALMENTE. MEU PREZADO LUIZ(me permita chama-lo assim), CONCORDO COM VOCE, SERIA MUITO BOM QUE O CRITICO NOS DEIXASSE EM PAZ, MAS, DUVIDO MUITO QUE ISSO ACONTECA, POR VARIAS RAZOES, A PRIMEIRA DELAS, CONFORME ELE, MAURO CEZAR SE AUTO DEFINE, “SOU ASSIM UM CARA CRITICO, UM CARA INCONFORMADO … NO CONDOMINIO ONDE MORO RECLAMO DE TUDO”. NEM EU NEM VOCE NEM NINGUEM PODE ESPERAR DE MAURO CEZAR NADA QUE NAO SEJA — CRITICAS, TODAVIA, ELE E INTELIGENTE, OBSERVE BEM, ELE APENAS CRITICA “AQUELES QUE ESTAO NO TOPO”, EDUARDO BANDEIRA DE MELLO FOI INFELIZ NO FUTEBOL, MAS MUDOU A HISTORIA DO CLUBE FLAMENGO, DIGO SEM O MENOR MEDO DE ERRAR, QUE NAO FOSSE BANDEIRA DE MELLO ASSUMIR O FLAMENGO, HOJE SERIAMOS UM CLUBE NA MESMA SITUACAO DE VASCO, FLUMINENSE E BOTAFOGO. HOJE TRAZER GABIGOL, BRUNO H. ARRASCAETA E RODRIGO CAIO, ALEM DE MANTER OS SALARIOS NO NIVEL QUE MANTEMOS SOMENTE FOI POSSIVEL GRACAS A SITUACAO ECONOMICA QUE BANDEIRA DE MELLO DEIXOU NO FLA. HOJE, EDUARDO DEIXOU A PRESIDENCIA, CUCA ESTA INICIANDO NO SAO PAULO, MURICY TORNOU-SE COMENTARISTA, ENTAO FOCARAM EM PAZ, TODAVIA, E NECESSARIO UM NOVO ALVO, O MAURO ESCOLHEU QUEM O ABEL BRAGA, FICA APENAS UMA PERGUNTA, MAURO CEZAR REPRESENTA O QUE NO MUNDO E NA HISTORIA DO FUTEBOL ? VENDO SUA FOTO NO MARACA COM AQUELA BERMUDA XADREZ E AS PERNAS BRANCAS ADORNADAS COM UMA TATTOO, DEIXA A IMPRESSAO QUE O CRITICO JAMAIS CHUTOU UMA BOLA NA VIDA, PESQUISANDO SUA HISTORIA, NAO O CONHECO COMO JOGADOR DE FUTEBOL, NEM PROFISSIONAL NEM AMADOR, NAO O CONHECO COMO TREINADOR, NEM DE FUTEBOL DE SALAO OU OUTRO ESPORTE QUALQUER, AGORA ME DIZ COM TODA SINCERIDADE, COMO UM CRITICO NESSAS CONDICOES TEM ALGUMA MORAL OU CONDICAO DE CRITICAR UM TREINADOR 16 VEZES CAMPEAO ESTADUAL, 3 CAMPEAO BRASILEIRO, UMA VEZ CAMPEAO DA LIBERTADORES E UMA VEZ CAMPEAO MUNDIAL. AGORA OUVINDO O MAESTRO JUNIOR, FALO DO MELHOR LATERAL DE TODA HISTORIA DO MENGAO, E QUE NO FINAL DA CARREIRA ASSUMIU O MEIO DE CAMPO DO FLA E FOI CAMPEAO BRASILEIRO, ESTE CRAQUE DA PRIMEIRA LINHA DO FUTEBOL BRASILEIRO, DIZ COM TODAS AS LETRAS QUE ABEL FOI EXCELENTE ESCOLHA PARA TREINADOR, ISTO, SEM CITAR OS DEMAIS JOGADORES QUE ACOMPANHARAM O MAESTRO. AGORA EU CONCLUO DIZENDO O SEGUINTE, COM CERTEZA ESTA CAMPANHA IRA ACOMPANHAR ABEL ATE O FIM DO CONTRATO, SEJA ELE VITORIOSO OU NAO, EMBORA EU TENHA A REAL EXPECTATIVA QUE SERA DE CONQUISTAS( A PRIMEIRA JA VEIO), MAS, DE UMA COISA TENHO CERTEZA, ASSIM QUE ABEL SAIR, O PROXIMO QUE ASSUMIR SE FOR VITORIOSO NO CURRICULO, SERA IMEDIATAMENTE ALVO DO ATAQUE DO CRITICO MAURO CEZAR, AFINAL ELE MESMO SE AUTO DEFINE, :”SOU ASSIM UM CARA CRITICO — NO MEU CONDOMINIO RECLAMO DE TUDO .” FALTOU APENAS O MAURO CEZAR ACRESCENTAR “SE NO FLAMENGO ENTRAR ALGUEM VITORIOSO, VOU CRITICAR ATE ELE SAIR DO CLUBE”.

    • É isso aí irmão concordo com o que vc escreveu, esse cara enche o saco, fica nesta campanha tosca contra o Abel, depois que ele for demitido usará este fato como pauta para dizer que os clubes não fazem um trabalho a longo prazo. A montagem do elenco do Mengão priorizou o ataque, e já sabíamos que as laterais e a segunda volancia posição do Arão seriam a principal carência neste início de ano, gostaria muito de ver um jogo com o Piris como primeiro volante e o Cuéllar na vaga do Arão acho que poderia dar certo, ficou nítido neste jogo contra a LDU que faltou equilíbrio na defesa, o Pará foi nulo tanto no ataque como na defesa apesar de ter acertado o cruzamento no primeiro gol, o Cuéllar desdobrou-se em campo para cobrir nosso lateral e os espaços deixados pelo Arão, o Cuéllar tem boa saída de bola a deficiência é na chegada ao ataque mas temos um ataque de respeito e não sentiríamos tanto assim com a saída do Arão para o banco, ganharíamos mas equilíbrio na defesa.

  • Impressionante como a imprensa infuencia nas pessoas. Este jornalista só critica o Flamengo. E os torcedores cai na dele. Se existe mesmo pressão para o Abel sair é por pressão desse jornalista. Quero ver alguém colocar uma opinião dele a favor do Flamengo. SRN

  • Saudações rubro negras!
    Pois é!
    Eu gostaria muito de saber por que Everton Ribeiro é escalado Por Abel do lado esquerdo? Quando todos sabemos que a posição dele e que lhe faz render muito mais a ponto de se tornar craque do brasilierão em outros anos e craque do carioca nesse ano é jogado do lado direito.
    O que faz Bruno Henrique jogar de centro-avante quando existe Gabriel que é o especialista na posição? Bruno Henrique fica perdido de centro-avante minha gente e é um monstro do lado esquerdo! Então que é isso que o Abel está fazendo?
    Gostaria muito de ter um técnico tático! Sem inventar a roda e usar estratégia de verdade dentro de campo! Não gosto do Dorival, mas foi melhor que Abel! Não gosto do Barbieri, mas foi melhor que o Abel! Não gosto do Zé Ricardo (e não gosto mesmo)! É muito simples! Toda torcida do Flamengo sabe que a escalação correta nos homens de frete é: Everton Ribeiro – Arrascaeta – Bruno Henrique – Gabriel (centro-avante) e Diego como grande trunfo na reserva de qualquer um desses… Pronto! Pra que complicar?
    O foda é que irão deixar o Flamengo cair na Libertadores pra fazer alguma coisa.
    Nessa hora era pra o Marcos Braz botar pressão no Abel e impor o que a magnética quer! Ah não quer assim? O time tem que ser do seu jeito Abel? Então vaza meu amigo, pois seu sistema ultrapassado ficou no passado faz tempo e temos um time milionário que até o Guardiola gostaria de comandar, pois com esse time mais as peças das laterias que irão chegar ainda esse ano (Assim seja! Amém!), temos tudo pra ser o bicho papão de títulos e conquistar a tríplice coroa brasileira.
    Então vamos ascender nossas velas e o cachimbo também, fazer reza braba, ungir o nome do Flamengo em nome de Jah, também vale galinha preta, xamanismo e outras cozitas mais… Mas a coisa tem que mudar e é pra ontem!

  • Nosso time é medíocre! Não tem uma única jogada ensaiada! Um bando em campo! O que o Mauro está falando de errado?
    #foraabel
    #foradiego
    #foraarao
    #forapara

  • Saudades do Dorival. Esse Abel é vascaíno, nunca deu certo no Flamengo. Vejam quanta burrisse colocar Arrascaeta na ponta onde deveria ser Bruno H. Gabigol é centroavante matador, não ponta. E entorta o Everton Ribeiro. O Arrascaeta é o cérebro do time atuando de meia esquerda e não tem função de cobrir lateral.quem ajuda os laterais são Bruno Henrique e Everto Ribeiro. O Ronaldo pede passagem, Arão sentiu a altitude roubou apenas uma bola e não atacou nem marcou ninguém. Simples ou precisava desenhar para o Abel. Ah e tem mais gabigol deu entrevista e disse q não gosta de jogar na ponta, mas o professor manda ele obedece e o Fla falece.

  • TUDO BEM PESSOAL, REALMENTE DORIVAL JUNIOR SERA O GRANDE TREINADOR SONHADO POR TODA A TORCIDA DA COLUNA, E PARA AJUDAR A COMPROVAR A TESE EXPOSTA POR AQUELES QUE ARGUMENTAM COM TODO O ESPLENDOR DO SEU CONHECIMENTO, AQUI SEGUE A VITORIOSA CARREIRA DO GRANDE MESTRE DORIVAL JUNIOR, O GENIO QUE FEZ O FLAMENGO JOGAR O MELHOR FUTEBOL DOS ULTIMOS TEMPOS, A SEGUIR: Como treinador
    Figueirense
    Campeonato Catarinense: 2004
    Sport
    Campeonato Pernambucano: 2006
    Fortaleza
    Campeonato Cearense: 2005
    Coritiba
    Campeonato Paranaense: 2008
    Vasco da Gama
    Campeonato Brasileiro – Série B: 2009
    Santos
    Campeonato Paulista: 2010, 2016
    Copa do Brasil: 2010
    Internacional
    Recopa Sul-Americana: 2011
    Campeonato Gaúcho: 2012 COMO VOSSAS EXCELENCIAS PODEM VER, UM MASTER EM TERMOS DE CONQUISTAS, SABE O QUE CHAMA ATENCAO, NO BRILHANTE CURRICULO, NENHUMA LIBERTADORES, NENHUM BRASILEIRO, ENTAO AQUI VAI A MARAVILHOSA SOLUCAO, SE, EU DISSE SE, VOCES FOREM ATENDIDOS E O ABEL FOR DEMITIDO, (MESMO CAMPEAO DO PRIMEIRO CAMPEONATO QUE DISPUTOU E LIDER DO TORNEIO ORA EM CURSO), E VIER O TAO SONHADO DORIVAL, E SE, ELE FIZER NO MENGAO O QUE SEMPRE FEZ, DE VEZ EM QUANDO SER CAMPEAO DO ESTADUAL, FALA A VERDADE VOCE NAO VAI QUERER DEMITI-LO ? MAS SE ISSO ACONTECER, QUE TAL CONVIDAR O GENIO DO MAURO CEZAR PEREIRA PARA TREINAR O MENGAO, AI SIM, GARANTO QUE PELO MENOS, SEREMOS CAMPEOES DE FALAR MAL DOS OUTROS, DE FUTEBOL, TENHO MINHAS DUVIDAS, ah nao custa lembrar DUAS COISAS, PRIMEIRA: ABEL MAL COMECOU SEU TRABALHO E JA COMECOU GANHANDO, E PELO MENOS ATE HOJE, LIDER DO GRUPO. E SEGUNDA MANDANDO TODOS EMBORA, VAI SOBRAR O MAURO CEZAR.

  • O cara tem falado a verdade desde a era banana e nego esculacha ele só por ser mal humorado.
    Flamengo é absurdamente mal treinado e é fato

  • 39 COMENTARIOS FEITOS POR TORCEDORES QUE SE DIZEM SER FLAMENGUISTAS, A GRANDE MAIORIA PEDINDO A SAIDA DE UM TREINADOR QUE GANHOU O PRIMEIRO CAMPEONATO QUE DISPUTOU E LIDER DO QUE DISPUTA ATUALMENTE, A GRANDE MAIORIA EM 39 COMENTARIOS DO FLAMENGUISTAS DIZEM A PLENO PULMOES ACOMPANHANDO O GENIO DO FUTEBOL, MAURO CEZAR, QUE “O TIME E MAL TREINADO”, QUE “O TIME NAO TEM PADRAO”, AGORA, ESTE TIME MAL TREINADO, SEM PADRAO QUE ATE AGORA OSTENTA O TITULO DE “CAMPEAO E LIDER”, PARECE QUE NINGUEM SE DA CONTA DISSO ? 39 COMENTARIOS A MAIORIA PEDE A SAIDA DE ABEL, MAS, SENHORES QUEM VIRA PARA O LUGAR DO ABEL ? 39 COMENTARIOS E NINGUEM INDICA NINGUEM ?

    • Apaga que dá tempo. O cara ganhou o estadual jogando contra o BBBASCO. E mesmo sendo, fizemos uma segunda partida de dar pena.

  • O cara só está fazendo a leitura correta do time. Depois é eliminado…aí dizem….é cara acertou outra vez. Insistir em Arão que não sabe marcar e nem sabe o significado de recompor…e tb continuar jogando sem lateral direito…vai dar ruim lá na frente…e o lá na frente é dia 08/05. Cara deveria testar o Renê na direita e entrar com o Trauco na esquerda….mas será q esse técnico testa opções??? Ou só banda bater lateral na área??? Técnico de Merda.. ..era melhor ter continuado com 9 DJ.

    • Tá louco, vc já serve para treinar o Flamengo, suas ideias de inverter a posição dos jogadorea igual a do Abel. René na direita, você é discípulo do Abel? Já não basta a merda que aconteceu no jogo quarta?

    • TEM 3 ANOS QUE DIEGO RIBAS ESTÁ NO CLUBE ( ESSA LEITURAR DEVE ESTAR ERRADA ENTÃO NÉ) NÃO GHOU PORRA NENHUMA E CHAMAM DE ” ÍDOLO ” ( ENTÃO COMO2VÂO FALAR DE ABELÂO ( EM 4 MESES DE CLUBE TEM UM TÍTULO DISPUTADO) ALIÁS 1 CAMPEONATO QUE DISPUTAR O TROFÉU ESTÁ NA GAVÉA….SRN

  • A real, como é que o Abel tem o Bruno Henrique artilheiro do carioca,líder em assistência no Carioca e na libertadores jogando de atacante pela esquerda, aí o Abel achando ruim e muda o cara, agora pega o Gabi Gol que é vice artilheiro do carioca e fazendo gols na libertadores de centroavante, o Abel vai e muda o cara pra jogar aberto na direita e ainda manda o cara ajudar o Pará na marcação sabendo que o Pará já não faz a marcação certa, agora o Abel pega o Everton Ribeiro que vem jogando muito na direita do ataque, vem o Abel o bora o cara na esquerda, puta merda véi, vai tomar no cú abel jumento, tira o melhor dos cara porra, tira o Arão que não tem a saída de bola boa e aínda não faz a recomposição correta e deixa o Cuellar sozinho, bota o Ronaldo de segundo volante porra, ele fala que o Gabi Gol não tem altura pra centroavante, blz concordo, altura não tem, mas sabe jogar ali e muito, ele dá opção pra o último passe como poucos, sabe fazer o facão como poucos, centroavante do Flamengo é Gabi Gol, Everton na direita e Bruno na esquerda, o arrascaeta de meia brigando com Diego e Ronaldo com Cuellar.

  • Abel está escalando todo o nosso ataque fora de posição, insiste com Arão, que joga feito um veterano sem mobilidade. Nossa zaga sempre que é precionada da mole, principalmente pelo lado de Pará.

  • Eu acho muito cedo para criticar o Abel Braga. Fala-se tanto em dar tempo ao treinador mas desde o início do ano o Abel é pressionado. Uma hora carioca é obrigação, outra não. Ganhamos e não vale nada? Temos a última rodada da libertadores, caso perca será ruim, mas não é o caso demitir. Tite no Corinthias caiu um ano na libertadores e foi campeão do Brasileiro e no ano seguinte libertadores. Temos que esperar e ver. Deixá-lo trabalhar.

  • Criação de sites e aplicativos para celular