“Não tenho toda essa moral com o torcedor”, brinca Arão sobre relação com a torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

O Flamengo entrou em campo nesta quinta-feira (11) para encarar o San José, da Bolívia. O Rubro-Negro aplicou uma goleada histórica de 6 a 1 nos bolivianos, e vários jogadores se destacaram na partida. Willian Arão, um dos atletas mais questionados pela torcida, foi perguntado sobre uma possível reviravolta com os torcedores do Fla.

O jogador, de 27 anos, brincou com o fato de ter “moral” com a torcida do Flamengo. Além disso, Arão demonstrou compreender a pressão dos torcedores sobre ele, mas afirmou que nem sempre conseguirá ter um bom desempenho dentro das quatro linhas Por fim, o volante elogiou a festa feita pela Nação e acredita que foram recompensados devido ao placar elástico da partida.

Não tenho toda essa moral ainda com o torcedor (risos), mas estou em busca dela. Estou trabalhando para isso. Eu sempre disse que tenho consciência daquilo que o torcedor espera de mim e da cobrança, da paixão que eles têm pelo clube. Eles querem o melhor sempre, de todos os jogadores -, disse Arão, que prosseguiu:

Eu tento dar o meu melhor sempre. Às vezes eu não vou conseguir. Às vezes outro jogador não vai conseguir. Mas nunca deixamos de correr ou de lutar. Estou muito feliz com todo o meu desempenho em toda a temporada, durante este jogo, não só meu como de toda a equipe. A gente vem se dedicando e trabalhando forte para que a gente possa satisfazê-los. Eles encheram o Maracanã e deram uma linda festa -, finalizou.

Agora, o Flamengo foca no confronto diante do Vasco da Gama, que será válido pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. O “Clássico dos Milhões“, como é conhecido, vai ser disputado no estádio do Engenhão, no próximo domingo (14). O embate entre as equipes está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu colocaria o piris da Motta esse sim merece a vaga de titular absoluto cão de guarda raçudo mt bm jogador esse sim merece ser titular absoluto

  • Kralho… imagino que ninguém aí tenha jogado bola na vida… pqp…
    Abel tinha que fazer o q a torcida pede… tira o Arão e põe o Ronaldo… aí quando o time perder, todo mundo vai pedir o Arão de novo..

    Vai ser igual ao jogo em q o ze Ricardo foi demitido. Botou o time q a torcida queria.. resultado.. tomamos um sapeca..

    Isso é futebol, não é elifoot, football manager, FIFA, PES…

  • Por mim é reserva, não tem capacidade de ser segundo volante pois deixa buracos na defesa e marca mal.Colocaria o Ronaldo como segundo volante.

  • Eu não entendo treinador querer queimar um jogador com a torcida. Willian Arão é uma ótima opção, mas merecia um banco de reservas de vez em quando. Dar oportunidade a Ronaldo no time titular para ver como seria. Mas insistir no jogador que falha de vez em quando só vai queimar o cara e o próprio treinador.

    • Zé Ricardo fazia isso é tambem. Vai querer dar moral ao jogador e acaba queimando o cara de vez. Não é vergonha nenhuma passar um.tempo no banco. Às vezes volta até melhor.

Comentários não são permitidos.