No Japão, Zico comemora título carioca do Flamengo: “Mostrou a sua superioridade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo conquistou o seu 35º título carioca ao bater novamente o Vasco da Gama, no último domingo (21), por 2 a 0, em partida disputada no Maracanã. No Japão, onde atua como diretor técnico do Kashima Antlers, Zico comemorou o triunfo da equipe rubro-negra e parabenizou a diretoria e o técnico Abel Braga. O “Galinho” também fez questão de citar o treinador Zé Ricardo.

Indiscutivelmente o Flamengo ganhou com toda a justiça, vencendo duas vezes o Vasco pelo mesmo placar, jogando melhor. Mostrou a sua superioridade. Está de parabéns o nosso Mengão, parabéns à direção e ao meu amigo Abel, que dedicou o título também a Zé Ricardo, que praticamente foi quem deu início a essa equipe que vem defendendo o Flamengo -, disse o maior ídolo da história do Rubro-Negro, que também comentou sobre a polêmica envolvendo o termo “festa na favela“, muito utilizado pelos torcedores.

A torcida também mais uma vez deu um grande show, está sempre junto do time. E, por favor, não queiram tirar a felicidade de quem é feliz. Então, é festa na favela. Surgiu esses boatos, mas é um termo que traz felicidade para a galera. O Flamengo, inclusive, tem feito um trabalho muito legal ao diminuir o valor dos ingressos para que o ‘povão’ possa comparecer. 

Passado a euforia com a conquista do Campeonato Carioca, o Flamengo desembarcou na última segunda-feira (22) em Quito, onde enfrenta a LDU, na próxima quarta (24), tentando selar a sua classificação às oitivas de finais da Libertadores. Um empate já garante o clube da Gávea no mata-mata da competição. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Casa Blanca.

Compartilhe com os amigos

Veja também