Nomes sondados pelo Flamengo, time titular na final do Carioca, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (16), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar no Facebook e Twitter do Coluna do Fla, a partir das 21h (horário de Brasília), comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite irá tratar dos nomes sondados pelo Flamengo para a janela do meio de temporada. Ramires, ex-Chelsea, Hernani, atualmente no Zenit (RUS), e Eric Ramires, promessa do Bahia, são alguns dos atletas no radar. Outro assunto na pauta será a escolha de Abel Braga por colocar o time titular para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, mesmo com o Rubro-Negro tendo duelo importante pela Libertadores três dias depois. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Facebook. Não fique de fora!

Roberto Nazario comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Rodrigo Antunes, Lucas Soares e Ana Beatriz Zayat serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

RESENHA: FORÇA TOTAL CONTRA O "VARSCO" | HERNANI | RAMIRES se inscreva em youtube.com/colunadofla

RESENHA: FORÇA TOTAL CONTRA O "VARSCO" | HERNANI | RAMIRES se inscreva em youtube.com/colunadofla

Publicado por Coluna do Fla / Flamengo em Terça-feira, 16 de abril de 2019

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • abelão pode colocar o time reserva pra dar ritimo pra toda galera..

Comentários não são permitidos.