Olha essa resenha! Rodinei e Diego, do Flamengo, aparecem em batalha de rima com Nego do Borel

Compartilhe com os amigos

Não é novidade a demonstração de união e amizade que envolve o elenco do Flamengo. Casos como a reunião de jogadores do plantel para a comemoração do aniversário de 30 anos de Everton Ribeiro evidenciam tal situação. Na última sexta-feira (19), viralizou um vídeo nas redes sociais em que Rodinei e Diego apareciam em uma batalha de rima com o cantor Nego do Borel.

Confira abaixo o vídeo:


Os jogadores do elenco do Flamengo seguem em preparação para o clássico contra o Vasco da Gama, pelo segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca. As duas equipes voltam a duelar neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Com o desfalque de Bruno Henrique – suspenso por acúmulo de cartões amarelos –, a tendência é que Diego volte à equipe titular. Rodinei, porém, deve permanecer como opção no banco de reservas.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por isso que no Corinthians foi logo banido só queria ficar na zueira com os caras e se dedicar mesmo não se dedicava nem nos treinos e jogos,para de brincadeira ruindinei pôs nossa instituição é seria isso aqui é Flamengo vaza logo pro Santos.

    • AL Borges, para de falar besteira cara, é futebol e tem que ser levado com alegria, e aliás nem com o uniforme da instituição eles estão então deixa os cara

  • Nego do bordel é bambi

  • Kkkkkk boa descontração

  • Jogar que é bom o Rodinei não joga, mais esse cara deve animar é muito nas concentrações

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.