Pelo Flamengo, Gabigol marca seu centésimo gol na carreira

Compartilhe com os amigos

Foto: Pedro Martins/Foto FC

No primeiro jogo do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentou dificuldades no primeiro tempo, mas conseguiu fechar a partida nos últimos 45 minutos, com dois de Bruno Henrique e um de Gabriel Barbosa. Mais conhecido como Gabigol, o jogador fez o seu centésimo gol da carreira ontem, no Maracanã. Após Bruno Henrique chutar e o goleiro do Cruzeiro espalmar a bola, o atacante aproveitou o rebote e balançou a rede aos 44 minutos do segundo tempo, ampliando a vantagem do rubro-negro sobre o Cruzeiro.

Após o jogo, o camisa 9 comentou sobre a partida, a importância de ter participado da despedida de Juan e do seu centésimo gol da carreira. Gabigol destacou que o time continua confiante, que não há disputa entre os jogadores e que a equipe rubro-negra está empenhada em vencer os jogos, ser campeão e tentar dar alegria para os torcedores.

“Eu acho que o importante mesmo é a gente vencer. Acho que o time foi muito bem no segundo tempo, até no primeiro tempo, a gente criou bem mais que eles, mas conseguimos fazer um grande jogo e vencer um time complicado. É um sonho que está se realizando jogar ao lado dele. Muito feliz por participar desse momento, fazendo meu centésimo gol na despedida dele. Creio que ele vai continuar com a gente, vai ajudar como sempre fez.” 

A atuação de Gabigol no primeiro tempo contra o Cruzeiro foi discreta, mas nos 45 minutos finais, o jogador conseguiu criar mais jogadas e marcar seu gol. Na zona mista, o camisa 9 soube que estaria impedido no lance do primeiro gol do Flamengo, em que Bruno Henrique foi o último a encostar na bola. Ao ser informado, o atleta disse que o mais importante era vencer e que estava feliz pela atuação de seu colega de equipe e os resultados conquistados pelo time no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro.

Melhor dois do que nenhum, né? Tentei também chegar, mas to feliz pelos gols dele, pela atuação dele nos ajudando muito. A gente sempre procura chegar perto da área pra fazer os gols também e pra ajudar na criação. Ali a gente quer empurrar a bola pra dentro, comemorar, quer ajudar a equipe, e depois eu pude fazer um gol também e todo mundo saiu feliz.”

O jogador fez uma postagem em seu perfil sobre a marca de 100 gols na sua carreira.

View this post on Instagram

Minha força vem de ti meu Senhor!

A post shared by Gabriel Barbosa ?? (@gabigol) on

 

  

 

Compartilhe com os amigos

Veja também