Podendo se isolar na liderança do Brasileirão feminino, atacante do Flamengo destaca competitividade: “O campeonato é longo”

Compartilhe com os amigos

Foto: Arquivo Pessoal

O Flamengo, líder do Brasileirão feminino de futebol, pode se isolar no topo da tabela do Campeonato em caso de empate entre Avaí/Kindermann x Santos. O Rubro-Negro possui vantagem no saldo de gols – são 15 marcados e nenhum sofrido, em três jogos. Empatados em pontos, o peixe e a equipe catarinense entram em campo nesta quinta-feira (11).

A atacante Flávia Giovana, que destaca-se pela média de gols – um por jogo -, apontou o entrosamento da equipe como peça principal para o início de temporada invicto

Já estamos trabalhando há bastante tempo, nossa equipe foi uma das primeiras a se apresentar, então o entrosamento juntamente com o trabalho está surtindo efeito.

A camisa 25 enfatizou, ainda, a importância de cada jogo em um campeonato longo e competitivo – o novo formato do Brasileirão feminino inclui jogos somente de turno. Para Flávia, o foco é o Flamengo e a confiança na equipe para seguir colhendo bons resultados.

O campeonato é longo e a tabela ainda está bem enrolada. Cada jogo é uma final e eu acredito na minha equipe. Estamos apenas pensando no nosso trabalho e fazer o nosso papel, agora o nosso foco está voltado para o Flamengo e nas vitórias, destacou.

O próximo compromisso da equipe rubro-negra é contra o Audax-SP, às 14h, na Gávea. Pela quarta rodada do Brasileirão, o Flamengo busca manter sua sequência invicta e se manter no topo da classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MUITO BEM MENINAS…
    SE FOSSE DIVULGADO AGENTE ASSISTIRIA VCS…MAS SÓ DIVULGAM DEPOIS DAS PARTIDAS

Comentários não são permitidos.