Presidente do Botafogo garante que jogo de ida entre Vasco e Flamengo será realizada no Nilton Santos

Compartilhe com os amigos

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Vasco, mandante do primeiro jogo da final contra o Flamengo, sinalizou na última segunda-feira (8) a intenção de realizar a partida no Niltão, estádio administrado pelo Botafogo. Nesta terça-feira (9), após a reunião entre os clubes, o presidente botafoguense, Nelson Mufarrej, confirmou o acordo entre as partes envolvidas e garantiu que o pedido Cruzmaltino foi atendido.

O jogo será realizado no Nilton Santos, no domingo (14). Estou aguardando apenas confirmações de uma forma geral – afirmou.

A medida seria uma tentativa de reação aos desdobramentos da situação do Maracanã – na última semana, o governador do Rio, Wilson Witzel, anunciou que Flamengo e Fluminense vão administrar o estádio pelos próximos seis meses. A diretoria cruzmaltina já demonstrou insatisfação com a decisão. De acordo com o regulamento da FERJ, quatro estádios estariam à disposição para clássicos: Maracanã, Engenhão, São Januário e Raulino de Oliveira. A casa do Vasco, porém, não permite divisão meio a meio das torcidas, restando ao clube escolher entre os outros três.

Além da confirmação sobre o local do jogo de ida entre Vasco e Flamengo, o mandatário do Botafogo revelou seu interesse em saber mais detalhes sobre a gestão de Fla e Flu para o Maracanã. Nelson Mufarrej considera importante a união entre os quatro grandes clubes para o crescimento do futebol carioca: “dentro de campo nós vamos disputar partidas, mas fora de campo é importante essa integração entre todos“.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara é doido!!!
    Vai cuidar do BOSTA-FOGO desgraça….

  • Botafogo e Vasco e Fluminense o lixos de times pequenos são pilantras o Flamengo vai jogar no Maracanã e uma coisa o nosso Flamengo não que saber desses times pobres aqui e mengão amaior nação Porã

  • O FLAMENGO não tem que se aliar a ninguém no RJ. São três falidos, rebaixados, olho grande , invejosos, não conseguem tirar seus clubes da merda financeira.

  • Dois dirigentes de timinhos rebaixados querendo tirar onda com o MENGÃO.

  • Se São Januário não Permite divisão de torcida, como ele esta apito para sediar as finais do campeonato, Só a FERJ mesma subsidiária dos viceínos

  • Abre o olho Botafogo, senão administramos o seu estádio alugado também, pra largar de ser besta.

  • Que o presidente do flamengo, Rodolfo Landim, vá preparando o plano B para coloca-lo em pratica, após o termino desses seis meses, caso não seja renovada em definitivo à concessão do estádio a dupla fla/flu, partir para construção do estádio próprio e deixar o maraca para eles!!!

  • Juntos no choro, na inadimplência e na segunda divisão tbm. Times pequenos e medíocres.

  • um cheiro de trairagem no ar

  • Incompetente

  • Quanta contradição….. Aceitou os vascu jogar sua partida no Estádio do RJ administrador pelo seu clube…. e depois pede união…..

  • MAIS UM CÔMICO

Comentários não são permitidos.