Presidente do Vasco, Campello teme que Flamengo assuma o Maracanã de forma definitiva

Compartilhe com os amigos

O Flamengo acertou para administra o Maracanã de forma temporária, visando o período dos próximos seis meses. No entanto, Rodolfo Landim, presidente do clube, já deixou claro que a intenção é assumir o estádio de forma definitiva. A ideia, aliás, é temida por Alexandre Campello, que ocupa o cargo mais alto na diretoria do Vasco e já se mostrou totalmente contrário a ver o Fla à frente do principal estádio do Rio de Janeiro.

Em meio às contestações à cessão do Maraca para o Flamengo, Campello concedeu entrevista ao blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, discutindo questões ligadas diretamente ao estádio. Dentre elas, o mandatário cruzmaltino demonstrou temor e aversão à ideia de que o Rubro-Negro assuma a concessão por um período ainda maior: “Ficarão por um período, que pode ser prorrogado, então vão ficando… Depois de um ano lá, quem tira?”, disse ele sobre o tempo em que o Fla ficará no comando.

Apesar disso, Campello afirmou também ao blog que sua ideia não é criar um atrito entre as diretorias de Flamengo e Vasco, mas sim que a sua ideia é defender os interesses de seu clube frente ao Governo do Estado, uma vez que ele vê a relação com o Rubro-Negro sendo ‘encurtada’.

– A relação entre os dois clubes não precisa ficar ruim. Não estamos em guerra com o Flamengo. A coisa é com o Estado, estamos defendendo os interesses Vasco. O grande erro é do governador, que esteve no Maracanã de bermuda e camisa do Flamengo se prontificando a entregar o troféu da Taça Rio, até que o elevador enguiçou e ele não conseguiu chegar ao campo. Acho inadequado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eles se gabam de ter estádio e ficam com raivinha quando os outros correm atrás!! Invejoso babaca!!

  • simples amigo, quando houver a nova licitação, faça uma proposta e concorra, opa, só uma coisa, tem de apresentar as certidões negativas, ai já não sei.

  • Que tamanha inveja deste Campello.Tá queimado! Flamengo é e sempre será grande!Vai ter que engulir durante 35 anos no maraca.

  • O vasco tem estádio o flamengo o maraca kkkk

  • Se o Botafaixa pode administrar o Nilton Santos, que foi consruído com dinheiro público, porque o Fla não pode com o Maraca?? O Campello está dando um show de boiolice, invejoso FDP!!

  • simples Campelo o Vasco assume a administração do Vasco sozinho dessa maneira vcs jogam pras moscas

  • Eo presidente pro palmeiras e vcs nao falam disto n neh rebaixados nda ver inveja e fogo n se gabam q tem estadio entao vai ae comprometer em conserta aquele estadio velho mau tem pra pagar os jogadores e agr qer maracanã

  • Não paga nem os salários de seu próprio clube e quer dar pitacos na gestão do Maracanã. Bobalhão !!!

  • gente estamos falando de CONTRATO, 180 dias renovaveis por mais 180 dias (um ano). Apos isso LICITACAO PARA DEFINIR QUEM (PODE SER CLUBE OU EMPRESA), FICA COM O MARACA, ate este momento, TODOS (eu disse todos), PAGARAO MENOS PELO USO DO MARACA. Quando a concessionaria administrava o maraca os clubes na maioria dos jogos TINHAM PREJUIZO. Fala serio, existe algum sentido para as reclamacoes do vasco, o que existe – UM ENORME MEDO QUE O GIGANTE FLAMENGO SE TORNE UM GIGANTE MAIOR AINDA, E ALEM DE DOMINAR O FUTEBOL DO RIO E DO BRASIL, SE TORNE PROPRIETARIO DO ESTADIO MAIS FAMOSO E BONITO DO BRASIL, medo sim tenham medo, porque as expectativas para o futuro do nosso mengao sao exatamente aquelas acima descritas.

  • Esse cara tem que cuidar é do clube falido dele, que está cheio de problemas.

  • Gente, os caras estão em crise…
    Devem salários de 2019 e 13° de 2017/2018, de funcionários e atletas. Jogadores se recusaram a concentrar para o jogo contra o Bangu e alguns chegaram a questionar os diretores, a falta de pagamentos e sobrou para o Thiago Galhardo que até outro dia, a torcida carente Cruzmaltina, dizia que era melhor que o Arrascaeta…
    Bom, a única solução encontrada por esse presidente de time falido para desviar o foco e acalmar a situação, foi promover “guerra” de bastidores contra o seu maior rival, ao invés de buscar parcerias financeiras para tentar pagar ao menos parte dos atrasados…
    Triste fim de um ex “gigante” da colina que se vangloriava que tinha estádio mas que não pode receber jogos contra times grandes feito o Flamengo, devido aos inúmeros problemas de falta de infra estrutura, falta d’água, saneamento pois está infestado de ratos e principalmente de segurança…
    Agora arrumaram um parceiro a altura, o Chorafogo e vão juntos tentar encher o Esvazião…
    SQN

  • O sacoleiro do Vasco,o tal Camello, está com baita dor de cotovelo, pois gostaria de estar no lugar do Mengo, vendo o time voando, enquanto o seu Vascaindo.

  • O chororo mudou …passou para o vasquim agora kkkkk

  • Quer dar uma de exxxxperto. Se o Flamengo não for o gestor do Maracanã, vai construir seu próprio estádio. Aí o prejuízo fica com o Estado. Mas ele só quer saber do lucro que o Flamengo dá ao Maracanã. Em resumo, o lucro é meu, o prejuízo é seu.

  • Não estou entendendo vcs vivem dizendo que tem estádio , que time pobre é esse !!!!

  • Isso se chama chantagem ele que o nosso dinheiro e do Flamengo e esse Vasco falido de bandidos agora querem o nosso dinheiro Vasco nunca Flamengo e Flamengo o gigante ele não devi aseita nada dessa bosta desse Vasco de um time pequeno sair fora lixo Vasco e Fluminense

  • Somente o Flamengo tem condições de gerir o Maracanã e dar lucro. Vasquin, Foguinho e FluminenCe não têm CND’s, NÃO podem firmar contrato com o poder público. Kkkk somos GIGANTES!!!!

  • Não é esses porcarias que enchem a boca e falam que tem estádio kkkkkkk

  • A regra é clara, 180 dias, prorrogáveis por mais 180 dias, nesse meio de tempo será lançada uma licitação para o contrato definitivo de 30 anos. O Vasco da Gama poderá perfeitamente encontrar parceiros e disputar a licitação, simples Campello, faça isso. Quem tiver mais competência, ganhará.

  • Vasco hoje é um time pequeno, inexpressivo no cenário nacional

  • È Pura DOR DE COTOVELO, Inveja pura mesmo! Vai administrar o seus Vasco de maneira mais eficiente, Campelo. Comece atualizando o pagamento dos SALÁRIOS ATRASADOS e a vergonhosa CONTA DA ÁGUA. Isso já é um bom começo. O MENGÃO não está nem ai pra suas lamúrias de CABRA INVEJOSO! Rsssss

  • Cheirin sem teto flassassino

    • O bbbasco tem blog pra seus torcedores?
      O bbbascaíno até nisso fica secando!

  • Para isso somente uma explicação…. O Flamengo financeiramente já está muito acima de seus concorrentes, e agora com o Maracanã o céu é o limite… ele simplesmente este querendo frear de alguma forma este crescimento absurdo que Flamengo vai ter com a administração do Maracanã… nesta historia não existe nada de interessem do Vasco referente ao Maracanã, existe sim um medo absurdo de ver o Flamengo cada vez mais forte financeiramente.

  • ATÉ O MOMENTO NÃO ENTENDI O MOTIVO DE TANTA PREOCUPAÇÃO, PELO FATO DA DUPLA FLAXFLU ASSUMIREM O MARACA. O VASCO NÃO TEM ESTÁDIO(SIC)?

  • Incoerente!!
    Se ele acha o Maraca o principal estadio do Rio,porque então esta levando a decisão do campeonato para o Engenhao?
    O Otário ta jogando pra torcida.
    Tinha que estar preocupado em pagar seus compromissos.
    Muito despreparado!

  • Tem que botar e com brita no cu desse va2quin.???

  • Esse bosta tem lido muita intrevista do ex predidente do atletico nao deixe o flamengo se organizar

  • Simples a resposta ele tem certeza que flamengo na cabeça podera negocia com empresas privada como o palmeira fez vira um sucesso com varios patrocinios flamengo vira um gigante ainda maior e nesse caso adeus adversarios no rio

  • Ele mesmo confirmar se o flamengo ficar mais de um ano quem vai tira e sua revolta r contra o governor

  • Presidente na sua opiniao pider entrega qualquer patrimônio publico para qualquer um menos ao flamengo intendo

  • Gostaria de ver algum jornalista pergunta ao presidente do vasco tão preocupado com dinheiro público onde ele estava quando lula dou o estadio ao Corinthians eduardo paes dou o engenhao ao botafogo o atual prefeito de sao paulo vai privatizar o pacaembu eduardo paes deixo as obras da olumpiadas virarem elefantes brancos a pista de atletismo tim maia cair todo dia o maracana entregue a Odebrecht via lava jato por meio do socio do vasco sergio cabral

  • Pelo que entendi o cara está mais preocupado em prejudicar o Flamengo do que melhorar as condições do Tim dele? Ele não se importa se as condições forem horríveis para ele, desde que sejam piores para o Flamengo?

  • Por isso nossa diretoria tem que tratar a questão do estádio como prioridade. Temos que ter uma solução definitiva pra isso ou no mínimo garantir a concessão a longo prazo para ter tempo de viabilizar nosso próprio estádio. Não dá pra ficar na mão de governantes, leia-se políticos, nem de outras empresas/clubes que eventualmente possam assumir o Maracanã.

  • Calma Presidente, vem Tranquilo..

  • A questão é que assumindo o Maracanã provisoriamente, Flamengo e Fluminense terão condições de avaliar melhor a viabilidade de uma concessão com os termos que o Estado definir, e até usar isso como vantagem em uma futura licitação para longo prazo. O Vasco estando de fora não tem essa possibilidade. Até por isso o Landim foi enfático na prioridade de fazer esse acordo, e aí ter o Fluminense como parceiro ou receber menos que o possível é o de menos. Para o Vasco, o Maracanã é caro mas dá mais lucro que São Januário. Então seria perfeito pra eles ganhar a concessão com um contrato que permitisse que outros clubes jogassem, dividindo custos, garantindo um número grande de jogos na temporada e assegurando uma boa renda nos maiores jogos. Quem eventualmente ganhar a concessão vai ser privilegiado e é claro que o Vasco está de olho nisso. Insisto que se eu fosse presidente deles faria exatamente a mesma coisa.

  • O estado não tem outra opção, senão deixar os clube assumirem o Maracanã, já ficou provado que colocar uma empresa só vai tirar dinheiro dos clubes, e o Flamengo é o carro chefe do Maracanã, e o clube que traz mais dinheiro para o estadio, então deixe de reclamar, teve oportunidade de fazer a parceria e não quis, agora pague o preço. Vasco reclama de tudo.

    • Há um outro problema tb. Entre os clubes do Rio, parece que só Flamengo tem a CND, documento exigido pra qualquer negocio com a área publica.

  • Presidente Campelo o Eurico já se foi para com isso ele morria de inveja do Fla até declarou guerra contra nós e o que que vcs ganharam com isso até hoje que eu me lembre só vice, enquanto vcs pensaram pequeno o time de vcs não chegará a lugar algum deixa o Flamengo e viva o Vasco, o Flamengo não está nem aí para ninguém por isso está a muitos km de todo mundo crença não haja como criança.

  • O que esse “cidadão” quer é tirar uma casquinha do que o Flamengo leva pro Maracanã: dinheiro. Estão vendendo o almoço pra pagar a janta, e já tem um estádio próprio. Em vez de quererem dar “voos altos” sem ter asas, polemizando, atrapalhando e tornando visível a inveja e a dor de cotovelo, deveriam era cuidar de acertar os salários dos funcionários e jogadores, e se livrarem do fantasma do Eurico, que ainda perambula pelos corredores e catacumbas de São Januário, assustando as pessoas. Não precisa ser nessa ordem. Se não tem coisa melhor pra fazer ou dizer, fecha a matraca que já é uma boa. Aceita que dói menos.

    • Já tá falando mentiras, como eles vendem o almoço se nem isso eles estão tendo….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vasco e igual a ciclovia q só vive caindo……kkkkkkkkkkk

  • Caramba, todos diziam que o vasco era o único que tinha estádio, agora é o único que chora. Fla x flu sempre carregou o carioca nas costas

  • Ciúme graúdo. O campeão sabe que o vasquim dele não tem a mínima condição de deus assumir porra alguma.

    • Dg campelo

    • Meu amigo tu digita muito ruim apesar de chamar Campelo de campeão ainda diz que Deus não pode assumir o Maracanã,

      • Kkkkkkk

  • isso tem um nome, dor de cotovelo, se ficar olhando para trás, não enxerga nada á frente amigo

    • Isso é coisa de um tipo de pessoa que não se pode dizer o nome aqui,lha só a cara de carência desse velhote mal amado

    • Dor De corno.. isto sim…quando a porra do Engenhao foi licitado..não me lembre desta agonia.

Comentários não são permitidos.