Procurado pelo Flamengo, Ramires fica livre para assinar pré-contrato a partir de julho

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já realizou grandes contratações para a temporada de 2019. Entretanto, o Rubro-Negro segue pensando alto e visa outros nomes de peso para o elenco. Um deles é o de Ramires, volante que defende o Jiangsu Suning, da China. Procurado pelo Fla, o atleta já demonstrou interesse em vestir rubro-negro em ocasiões anteriores. Agora, porém, em fim de contrato, a negociação poderia ser ‘facilitada’ por conta do tempo de contrato que o jogador ainda tem com seu atual clube.

Vinculado à equipe chinesa até dezembro deste ano, Ramires poderá assinar pré-contrato para sair gratuitamente ao fim do ano. Sendo assim, caso o brasileiro não renove com o Jiangsu Suning, o clube terá duas opções: vendê-lo imediatamente e conseguir uma compensação financeira; ou deixar o contrato se encerrar e vê-lo sair gratuitamente.

Aos 32 anos, Ramires carrega no currículo importantes conquistas. A principal delas foi a Uefa Champions League da temporada 2011/12, pelo Chelsea. Na competição, o jogador foi fundamental para a equipe londrina, principalmente na semifinal, na qual marcou um dos gols que ajudou a eliminar o Barcelona em pleno Camp Nou. Pela seleção brasileira, ele conquistou a Copa das Confederações de 2009. Além disso, disputou duas Copas do Mundo (2010 e 2014) e uma Copa América (2011) com a Amarelinha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera, fique esperta! Vcs estão lembrando do Ramires de 8/10 anos atrás? Esse Ramires não existe mais, é passado. Atualmente o Ramires já não joga mais na Europa e está na 2ª Divisão do Campeonato Chinês. Eu prefiro que o Mengão invista no Ramires do Bahia: novo, rápido, habilidoso (volante e meia ofensivo) e promissor.

  • O cara tem um currículo recheado e cairia bem no mengão o cara é esperiente

  • hj no elenco não temos alguém pra disputar a posição com o Arão. o Ronaldo não é segundo volante. E sim primeiro volante, ele é terceiro, segundo é o Pires, e o Cuellar é titular.

  • Eu Investeria Em Nossa BASE MSM…… VOLTAMOS AH UNS 6,8 ANOS TRABALHAMOS MUITO BEM NOSSA BASE.” SRN

Comentários não são permitidos.