Proibição no Ninho adia subida de Reinier ao time profissional

Compartilhe com os amigos

A demora na liberação do Ninho ainda tem consequências para o futebol rubro-negro. Destaque das categorias de base do Flamengo e da Seleção, o meia-atacante não pode integrar os treinamentos da equipe profissional por causa da idade.

Com 17 anos recém-completados em janeiro deste ano, o jovem craque está impedido de treinar no CT. O Ministério Público bloqueou as instalações do local para atividades envolvendo atletas menores de 18 anos. Com isso, a integração de Reinier ao elenco profissional está adiada. O Garoto do Ninho foi inscrito na Libertadores da América, mas, por não poder treinar com os companheiros, não deve figurar na lista de relacionados para a partida desta quarta (3), contra o Peñarol.

Reinier é uma das maiores promessas do futebol atual. Com apenas 16 anos à época, jogou a Copa São Paulo sub-20 e, em seguida, jogou o Sul-Americano sub-17 com a Seleção Brasileira. O jovem se destacou mesmo com a eliminação precoce da Canarinho. O meia-atacante já tem multa contratual que supera os R$ 300 milhões – o que não impede que seja constantemente observado por gigantes europeus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lamentável o que aconteceu.
    E Lamentável e vergonhoso para todos que isso se arraste até hoje ..todos perdem com isso ..

  • Será que tem tanta coisa errada no CT que essa diretoria não consegue resolver e liberar. Eta quanto amadorismo e falta de vontade de resolver essa merda.

    • Você deveria saber o que se passa antes de falar merda, o flamengo já cumpriu tudo,porém depende de questões burocráticas dos órgãos Públicos para receber a liberação total.

    • Amigo não é questão de tanta coisa errada, o CT do fluminense,vesco e botafogo ta tudo errado e ninguem vala nada. A questão é que é o Flamengo para nos tudo é mais dificil

Comentários não são permitidos.