Prometeu e cumpriu! Flamenguista profetiza gol e batiza filho em homenagem a Willian Arão

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Quem acompanha futebol sabe o que é fazer uma promessa pelo seu time. Se vencer aquele jogo importante, prometo pintar o cabelo, subir escada de joelhos, ir até tal lugar. E se o time cumpre, o torcedor também.

A história de Marlon Victorio é, no mínimo, improvável e começou em 2017. Flamengo x Fluminense pela Copa Sul-Americana – um clássico valendo vaga na semifinal continental. O esperançoso rubro-negro se preparava para ir ao Maracanã quando profetizou para sua então namorada o autor do gol da classificação. Um atacante? Um ponta? Nada disso: Marlon cravou o volante Willian Arão como herói. E apostou: se a profecia se realizasse, seu primeiro filho se chamaria Arão.

O jogo foi tenso e o placar mostrava 3 a 2 para o Tricolor quando ele – Willian Arão – subiu, empatou de cabeça e garantiu o Flamengo na próxima fase. E se o camisa cinco cumpriu sua parte naquela noite de 1 de novembro, o torcedor fez a sua na tarde deste domingo (21). A namorada virou esposa e mãe do primeiro filho. E a criança escolheu o dia certo para vir ao mundo: 21 de abril de 2019 – Flamengo campeão carioca. Por ironia do destino, quem abriu o placar? Willian Arão. Marlon foi ao Maracanã. Durante a partida, o pequeno nasceu. O torcedor saiu do estádio e foi direto para o hospital conhecer Arão Bernardino Ribeiro, seu filho.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o pai feliz contou que sua família o tentou fazer mudar de ideia, mas promessa é dívida e ele jamais se deixou convencer. As roupas com o nome do ídolo -e do filho – já estavam compradas durante a gravidez.

A mãe dela, os meus pais disseram para não fazer isso, mas eu prometi e cumpri, eu gosto dele. Ficou aquela guerra e no chá de bebê eu já fiz com nome do Arão, comprei camisa do Flamengo, tudo – contou.

 

 

O volante já balançou as redes em duas oportunidades em 2019 – ambas no Campeonato Carioca. No último domingo (21), dia do nascimento de Arão Bernardino Ribeiro, o Flamengo conquistou seu 35º título estadual, ampliando a vantagem diante dos rivais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá jogando muito o Arão

Comentários não são permitidos.