Próximo do Flamengo, Rafinha sequer é relacionado para partida do Bayern de Munique

Compartilhe com os amigos

Este domingo (14) é de futebol não só no Brasil, mas também em diversas partes do mundo. Na Alemanha, por exemplo, o Bayern de Munique visitou o Dusseldorf com a missão de se manter na liderança do campeonato nacional. Sem grandes sustos, a equipe da capital venceu por 4 a 1. Entretanto, para os torcedores do Flamengo, uma coisa chamou atenção: o lateral Rafinha, que tem acordo bem encaminhado para defender o clube da Gávea, sequer foi relacionado para o duelo.

Na equipe titular, o jovem Joshhua Kimmich foi titular na lateral direita, enquanto Alaba ficou do outro lado. Vale destacar que Rafinha já atuou dos dois lados na equipe alemã. No banco de reservas, o técnico Niko Kovac ficou apenas com o garoto Lars Lukas como opção para lateral, mesmo que, originalmente, o atleta seja zagueiro.

Quanto ao negócio entre Flamengo e Rafinha: as duas partes evitam dar detalhes ou confirmar antes que o contrato seja assinado. Porém, o jogador já declarou à imprensa que seu desejo é voltar ao Brasil quando o contrato com com o Bayern de Munique se encerrar, confirmando também que sua prioridade é o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também