PVC acredita que falta de convicção de Abel Braga pode prejudicar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GAZETA PRESS

O Flamengo tem apenas duas derrotas na atual temporada. Entretanto, o trabalho do técnico Abel Braga passa longe de ser inquestionável. Em meio a isso, o comentarista Paulo Vinicius Coelho, mais conhecido como “PVC”, analisou o trabalho do treinador frente ao Rubro-Negro, indicando que as indecisões e falta de convicções do treinador podem atrapalhar o rendimento.

Como exemplo, o comentarista da Fox Sports utilizou a partida contra o Fluminense, pela semifinal do Campeonato Carioca. Em sua análise, PVC alertou para as constantes mudanças de posições entre jogadores de ataque, nas quais eles não conseguiram um bom rendimento.

– Para o Vasco, o que pode fazer a diferença é a união da equipe depois da polêmica com o Thiago Galhardo. Enquanto isso, o Flamengo se perdeu um pouco taticamente. Algumas convicções que pareciam existir, não existem. Contra o Fluminense, eu não achei que Abel errou quando colocou Uribe de centroavante, porque ele queria um time que pressionasse a saída de bola, e o Flamengo matou o Fluminense na primeira etapa. Mas o Abel erra depois, quando coloca Bruno Henrique de centroavante e escala o Gabriel (Gabigol) na ponta. Depois eles foram variando a posição. O Abel não está convicto de que o Gabriel é centroavante. Essa falta de convicção atrapalha e pode ser decisiva –, disse ele.

Sem ter Gabigol à disposição, Abel definirá, durante os treinos desta quarta-feira (10), sobre quem será o titular no comando de ataque do Flamengo para a partida contra o San José, pela quarta rodada da Libertadores. Vale destacar que Fernando Uribe e Bruno Henrique, já utilizados por Abel na função de centroavante, são dúvidas para a partida. O embate em questão está marcado para as 21h, no Maracanã, que contará com mais de 55 mil rubro-negros apoiando na arquibancada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Abel, Luxemburgo e Felipão ganharam muitas coisas no futebol mas já estão ultrapassados e não tem humildade de se qualificar, aprender novas técnicas…
    Sabem tudo, estão acima de todos e São arrogantes e teimosos…
    Não hão de durar muito pois futebol é resultado

  • QUE TAL ESPERAR UM POUQUINHO, ate agora o flamengo esta NA FINAL DO PRIMEIRO CAMPEONATO QUE DISPUTA esta disputando os PRIMEIROS LUGARES NA LIBERTADORES, eu ja sei, que de acordo com os “criticos paulistas”, o treinador esta perdido alem de nao saber como treinar e nao saber de tatica, embora TENHA NO CURRICULO 15 TITULOS REGIONAIS, DOIS NACIONAIS, UM DA LIBERTADORES E UM MUNDIAL, realmente Abel Braga NAO ENTENDE NADA DE FUTEBOL, nao temos laterais, eles sao tao ruins que sequer os vemos em campo, alias RENE LATERAL ESQUERDO FOI O BOLA DE OURO DO BR 2018, o que significa que foi eleito o melhor do Brasil ano passado, mas entra ano sai ano, os paulistas sempre falando mal do mengao, gostaria que nossa torcida raciocinasse um pouquinho, so um pouquinho, antes de entrar nessa onda de falar mal, falar mal, falar mal e SO.

    • Parabéns irmão. O melhor comentário até agora. E isso já faz tempo! SRN.

    • cara p Felipão tem uma copa do mundo .. vc gostaria dele no Flamengo? eu não… hj o considero ultrapassado e teimoso.

      • É isso que esses caras que defendem Abel, Diego e Arão não entendem…
        Futebol não vive de passado, senão a gente não estava obcecado por uma nova Libertadores, já temos uma ué…
        Abel, Luxa e Felipão já deram, foram, não são mais e dos três, Abel consegue ser o pior, o que menos evoluiu

        • Reclamam do Velho mas quando o novo fez a melhorar campanha nos últimos dez anos ele não servia era um estagiário
          O nome dele Maurício Barbieri

      • É isso que esses caras que defendem Abel, Diego e Arão não entendem…
        Futebol não vive de passado, senão a gente não estava obcecado por uma nova Libertadores, já temos uma ué…
        Abel, Luxa e Felipão já deram, foram, não são mais e dos três, Abel consegue ser o pior, o que menos evoluiu

    • Parabéns, disse tudo. Infelizmente, grande parte da torcida do Flamengo é guiada, manipulada e enganada pela mídia paulistana.
      O Flamengo, a rigor, fez apenas dois jogos ruins na temporada, o primeiro jogo contra o Fluminense (sofreu gol no último lance) e na derrota para o Penarol. Fez vários clássico jogando bem.
      Está na final do carioca e razoavelmente bem na libertadores, mas é como se tivesse no fundo do poço pra mídia paulistana.
      Mauro Cesar critica por criticar, é desrespeitoso, asqueroso e desequilibrado…

  • Engraçado que pvc pode criticar de boa, mas quando Mauro César critica o mesmo assunto. Ele n presta isso e aquilo. Kkkk a crítica é sobre a real, tem fundamento, time nosso não tem padrão e, William arao não dá mais.Abel vai morrer com convicção errada.

    • É importante contratar um segundo volante de qualidade

      • Tbm gostaria, mas principalmente 1 zagueiro e laterais,engraçado q o Arao foi titular com todos os técnicos, menos o Barbieri, q tbm era criticado, não estou defendendo o Arao e nem o técnico, acho q principalmente o posicionamento dele não é bom e isso alguém pode ajudá-lo, não sei, mas se conseguir trazer um grande volante ficaria muito feliz!

        • Arão foi titular com quase todos os técnicos mas na era Banana de Mello que protegia jogadores trazidos por Rodrigo Caetano…

    • Só acho que o Mauro César já estava apelando. Ele fazia três críticas por dia sobre o mesmo assunto. Tava chato. Mas eu concordo com todas as críticas feitas por ele. Abel é muito experiente e conseguiu ser considerado um dos grandes, não pode chegar num Flamengo milionário e fazer papel de técnico pequeno que fica perdido. Tá feio demais pra carreira dele isso é nosso time é horrível. Tanto que, consideram o Vasco em vantagem pela organização. Tem um padrão de jogo, enquanto nosso time ninguém sabe explicar como joga. Parece time de pelada onde cada um vai jogar o de quer na hora que quer. O craque Arão (volante) joga a frente do Diego e entra na área mais que os atacantes.

    • Disse tudo aquilo que eu penso e canso de falar aqui.
      Só que a nossa torcida gosta de ser iludida.
      Sou fã do Mauro Cézar pois gosto de ouvir a verdade mesmo sendo ela, às vezes muito dura…

    • Verdade pois não há momentos para criticar há momentos para mostrar que realmente é flagrado e apoiar tanto jogadores como a comissão técnica, vamos juntos aqui é flagrado!

  • O igual o levi no galo no galo sua teimosia custou a eliminação precoce do galo na libertadores

Comentários não são permitidos.