PVC afirma que Flamengo ganhar o Carioca é “óbvio”, mas dá ‘dica’ para o Vasco surpreender

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Campeonato Carioca de 2019 está prestes se encerrar. Restando apenas 90 minutos da final entre Flamengo e Vasco, o Rubro-Negro tem grandes chances de confirmar o favoritismo apontado desde o início do ano. O comentarista Paulo Vinicius Coelho, mais conhecido como PVC, admite que o título está próximo da Gávea. Porém, ele acredita que o Vasco tem chance de reverter o resultado, caso “invente algo diferente” contra o Fla.

O Flamengo ganhar o Campeonato Carioca é “o óbvio” desde janeiro. A única chance do Vasco ganhar é inventar algo diferente do que está fazendo. Pode colocar Pikachu de ala pela direita, bota o Lucas Santos no time. Pode colocar o Lucas Santos no lugar do Bruno César, para criar chances pelo lado que o Pará atua. Precisa fazer algo diferente -, disse ele durante o programa Central Fox desta sexta-feira (19).

A final está marcada para as 16h (de Brasília) do próximo domingo (21). Na partida de ida, o Flamengo venceu por 2 a 0, e agora basta administrar a vantagem para se sagrar campeão estadual da temporada. Apesar de não precisar de um novo triunfo para conquistar o troféu, o discurso dos jogadores rubro-negros é de fazer um grande jogo e derrotar o rival novamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • não estou nem um pouco preocupado com PVC isso é nome de canos de conceção,eu estou mesmo indignado é com esse tal de VAR que impede o torcedor de expressar o melhor do futebol o grito de gol, tem que esperar o árbitro liberar a emoção do torcedor, não basta quatro árbitro? creio que sim basta serem honestos e profissionais e não torcedor

  • Não será um jogo fácil nos primeiros instantes da partida para o flamengo certamente, mas acredito que o mais querido do brasil saberá administrar essa pressão inicial e por fim sairá com mais um grande resultado sobre o time vascaino.

  • A mídia esportiva paulista dando “dica” pro Vasco ganhar….kkkkkkkkkkk. Eles não sabem mais o que fazem pra ver o Flamengo perder. Acho que devem procurar logo auxílio profissional pra superarem os traumas de ver o Flamengo ser campeão. Pode ser psicanalista ou até psiquiatra, nos casos mais graves. Imagina….dando sugestões ao treinador do Vasco de como deve armar o time pra ganhar do Flamengo…eu morro e não vejo tudo nessa vida…KKKKKKKKKKKKKK

  • Errata.lobi

  • E tem mais PVC vcs da fofox tem muita raiva de ver o Flamengo arrumado,pois é mas ele está e cada vez ficará mais forte dentro e fora do campo dá nojo ver aquele tal de Flavinho falar do mais querido,muita inveja porque em pouco tempo ouça bem em pouco tempo comandaremos o futebol brasileiro querendo vcs ou não seus lixo não precisamos de vcs continuem fazendo lobo para o time o de vcs Ah e tem os jogadores do Flamengo são comprados com o próprio recurso do clube e não de patrocinador algum o Palmeiras já passou por no passado e quando o patrocinador saiu levou todo mundo isso vcs não falam babacas vão se f……

  • Aí PVC pode fazer mágica?kkkkk

  • PVC espero que o técnico do Vasquim te ouça, pq vc é muito ruim

    • Pvc n entende nada de bola só de peteca qdo criança kkkkkk

    • Pvc de merda n entende nada de bola kkkk

  • Flamengo com Uribe no ataque é igual torcer pra jacaré pegar Tarzan.

  • a imprensa toda torcendo pro vasco quebrar o flamengo, vao infartar domingo, vamos ganhar e ganhar bonito ,dando show

  • NOSSO ELENCO BEM SUPERIOR ( 0 X 2 DOMINGO FICOU FOI BARATO) MENGÃO TEM QUE ENTRAR DA MSM MANEIRA,PRA ” P.I.S.A.R ” LEMBRE – SE SEM DIEGO É TÍTULO NA CERTA ( COM DIEGO JÁ FICOU RECEOSO VIU) JOGARDOZINHO AMARELÂO. ” SRN

  • Pode fazer diferente. Flamengo 2, vaiscaindo 0

Comentários não são permitidos.