Quadro de opinião aborda assunto polêmico sobre o estádio próprio do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foto: Staff Images/Divulgação

Saiu mais um vídeo para o quadro do Coluna do Fla: opinião. A série irá abordar temas polêmicos que envolvem o Flamengo e as opiniões gerais sobre. Neste domingo (7), Fabricio Chicca demonstra seus conhecimentos e oferece seu ponto de vista para opinar sobre a declaração do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, referente ao estádio.

Para o atual presidente, a aprovação para administração do Maracanã – em parceria com o Fluminense – adia por tempo indeterminado os planos de uma casa própria para o Rubro-Negro. Ainda segundo Rodolfo Landim, o custo do estádio Mário Filho é bem menor que o da construção de um próprio.

Confira o vídeo:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo tem que construir seu estádio, isso é inadmissível, um clube como o Flamengo não pode ficar pagando aluguel, fecha essa merda de acordo, e faz um estádio pra no mínimo 55 000, e com proposta pra ampliar, um estádio próprio com 55000 da muito mais lucro pro clube que o Maracanã com 90000, tem que ser pensado, nao é mais pela gozação de não ter estádio que era irrelevante, agora é pelo prejuízo ou falta de lucro que o Flamengo deixa de ter por não ter seu estádio. SRN

  • O Flamengo tem que comprar um terreno para construir um estadio, mesmo que não comesse a construir de imediato, devido ter a operação do Maracanã, tem que ajustar a administração para poder concorrer na licitação, mas o projeto tem que fazer, e depois vai construindo aos poucos, para no futuro atender a jogos de pequeno porte, se o Maracanã ficar viável, se não, já deixa no projeto uma opção para se tornar de grande porte, já que o Maracanã na sua programação tem que ter shows para ficar viável, e dividir jogos com os clubes do Rio você precisa ter outra opção.

  • Matéria sem nenhuma consistência.

  • fla e flu assumirem o maraca torna-se excelente negocio para ambos, porque eles retiram a concessionaria da administracao do estadio, com a concessionaria administrando o fla enche o estadio e recebe uma ninharia, exemplo, no ultimo fla x flu, o fla recebeu menos de cem mil, e mais a ferj recebeu mais que os dois clubes, portanto, no momento, a melhor opcao sera administrar o estadio, no futuro no entanto, o estadio torna-se obrigatorio.

  • Vergonha dessa diretoria de não começar a construir o próprio estádio do FLA. Ficaremos ajoelhados submissos ao Governo do Estado. Em respeito a grandeza do clube merece à sua própria casa.

  • Fabricio e Samuel, voces estao certos, o flamengo pode e deve ter seu estadio proprio, acontece que no momento a administracao de fla e flu esta correta, antes de fla e flu assumirem a administracao, a concessionaria fazia este papel e cobrava muito alto pela utilizacao do maraca, de forma que o fla enchia o estadio, todos ganhavam e o valor que sobrava para o fla era uma ninharia. Agora nao, saindo a concessionaria, o valor arrecadado ficara entre despesas de uso,manutencao, e taxas diversas incluindo a ferj. Do ponto de vista financeiro no momento o maraca esta de bom tamanho. Para o futuro no entanto, INADIMISSIVEL O FLAMENGO NAO TER SEU ESTADIO PROPRIO.

  • Outra coisa importante toda vez que jogador na hora do gol tira a camisa os patrocinadores deveriam multa o clube que o verdadeira palhaçada e prejuizo para o clube

  • Nunca farao estadio a 100 anos atraz havia terrenos de sobra nao fizeram vao fazer agora

  • É não acreditar no poder da nação Rubro Negra. Que lástima!!!

  • Construir uma arena para um clube desse tamanho é simples demais, basta usar, pelo menos, 50% do cérebro. Só querem coisa públuca e de graça!! É como diz o ex-presidente do Atlético Mineiro, só sabem gastar o que entra.

    • Amigo os dirigentes do Atlético MG não tem moral alguma para falar de coisa alguma são ratos basta ver como se encontra o clube em relação a dividas.

  • Maracanã ta de bom tamanho

  • Nunca vai ter seu estádio, pois são muito pequenos para administrar o Flamengo!

    • Concordo!
      Faz vergonha o maior club do Brasil,ate hoje não ter conseguido construir seu próprio estádio…si leva o nome de club grande.entao precisa agir como tal.

Comentários não são permitidos.