FOTO: DIVULGAÇÃO
É inegável que o Flamengo tem um dos melhores elencos do Brasil. Apesar de contar com Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego e Gabigol, a diretoria rubro-negra não pretende parar por aí e mira reforços para a defesa. Além de sondar o zagueiro Gil, ex-Corinthians e atualmente no Shandong Luneng, da China, a cúpula analisa outros nomes para o setor. A informação foi publicada pelo jornal O Globo.
Segundo a matéria, o zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, é outro jogador no radar da equipe carioca. Com contrato vigente até janeiro de 2020, o atleta ainda não iniciou conversas com o clube paulista para uma renovação de vínculo. O Rubro-Negro, por sua vez, analisa os defensores como forma de se preservar da possível negociação de Léo Duarte, recentemente especulado na Europa.
A busca, porém, não se restringe à zaga. O clube da Gávea também procura um lateral e um volante. A diretoria vive a expectativa da chegada de Rafinha, em fim de contrato no Bayern de Munique e apalavrado com o Fla. O experiente jogador, de 33 anos, deixa o clube alemão em julho, após oito temporadas disputadas.
No caso do zagueiro Gil, nome de maior força na cúpula rubro-negra, as conversas ainda são consideradas superficiais. A sondagem é realizada pelo dirigente Bruno Spindel, que segue em contato com o empresário Carlos Leite para estabelecer uma aproximação e, desta forma, um possível retorno do defensor ao Brasil.
Parabéns diretoria. Tem que trazer mesmo um bom zagueiro.
Na minha opinião além do A Diretoria poderia trazer o Gustavo Henrique do Santos bom Zagueiro
Corrigindo a diretoria além de Trazer o Zagueiro Gil eles poderiam trazer o Gustavo Henrique do Santos bom Jogador
Acabou o cão, EBM se deslocou…
Vamos Landim, traga força máxima…
Bom nome, mas ñ tem um zagueiro bom e mais barato que esse nas Américas? O Piris da mota realmente ñ tem condições de brigar com o Araão Peladeiro ? Acho que tem que gastar trazendo peças, é claro. Mas vamos gastar com sabedoria o dinheiro do clube.
Porque não tentar o Victor Cuesta? Já está adaptado ao país. O problema aí seria a vaga de estrangeiro. Mas aí negocia o Trauco e traz outro LE.
Porque o Inter pediria algumas de dezenas de milhões por ele. Se falam em 15 milhões de euros, impossível.
Dilma 2022
Casagrande para presidente, por um país mais limpo e sem drogas
Kkkkkkkkkk
Dois jogadores na reta final do contrato. Rafinha e Filipe Luís também. Flamengo gastou muita grana com reforços e agora não tem condições de fazer mais investimentos altos. Vamos ver se a diretoria consegue trazer jogadores bons que saiam barato, aí veremos se o departamento de futebol está bom ou não. Porque trazer jogador bom rasgando dinheiro qualquer um faz.
Se é assim Dowglas012, porque não trouxe o Dedé?
Dedé não quis vir, falou publicamente que quer ficar no Cruzeiro pela gratidão ao clube que o acolheu e acreditou nele mesmo que ele tenha passado praticamente dois anos lesionado e convivendo com cirurgias. A grana que o Flamengo deixou de gastar no Dedé gastou no Arrascaeta.
Gustavo Henrique e Patrick, volante do Inter, podem assinar pré contrato no meio do ano. Traria Rafinha do Bayer, Adriano LE que está na Turquia e Gil agora. Os outros dois para janeiro, sem custos. Ano que vem gastaria só para comprar o Gabigol. Não precisaria de mais ninguém.
Patrick renovou o contrato e o Inter comprou mais uma parte dos direitos econômicos dele.
Olhar se nao for incomodar nao traz mais corithiano nao diretoria por favor esses jogadores nao valem nada todo que aki faz aquele echamen e depois passa 10 a 15 partidas maus
Tomara que a diretoria do Flamengo opte por Gustavo Henrique, o Miranda não quer vir para o Flamengo, já ficou claro, além do alto custo de uma contratação do Gil, eu temo pois tenho quase certeza que essa diretoria é midiática gosta de uma badalação, Gustavo Henrique não deve ser tão caro como estes citados, então não faz barulho.
Se quisermos ganhar mesmo algo, temos que contratar também alguém para o lugar do Arão. Não tem jeito, e não me venham com a história de que o Ronaldo é essa bola toda, pois não é. Como o Atlético está mal, sugiro o nome do Elias ou outro jogador no nível dele ou superior. Pires da Mota também não dá amigos, é para compor elenco. Podemos observar que boa parte dos gols que levamos foi pela deficiência de marcação do Arão. Se insistirem em Arão, Ronaldo e/ou Pires da Mota será difícil esse ano.
Para o lugar do Arão bastava trazer um Ramires, já demonstrou que é flamenguista e não deve ser tão difícil de tira-lo do time chinês
Tem que ter dois laterais ,senão a defesa fica vulnerável.