Ramires revela contatos anteriores do Flamengo: “Se ainda houver o interesse, eles devem fazer esse contato novamente”

O torcedor do Flamengo acordou com uma notícia animadora nesta segunda-feira (15). O jornalista Mauro Cezar Pereira publicou em seu blog a informação de que o Rubro-Negro está estudando uma proposta para fazer a Ramires, ex-Chelsea. A possível vinda do jogador para o time da Gávea agitou as redes sociais e, em entrevista ao canal Fox Sports, o atleta falou sobre a possibilidade de defender a camisa do Mais Querido, revelando outras conversas com o clube.

Meus empresários sempre estarão abertos a ouvir as equipes que estão interessadas em contar comigo. A direção do Flamengo já conversou com eles algumas vezes para saber sobre as minhas condições e se ainda houver o interesse, eles devem fazer esse contato novamente – afirmou.

Atualmente, Ramires está defendo o Jiangsu Suning-CHI, da China. O volante revelou que, durante sua passagem pelo clube, ele passou por alguns problemas, mas que já deu a volta por cima e está pronto para estrear no Campeonato Chinês.

— Alguns problemas aqui no ano passado me impediram de jogar, mas eles já foram superados e estou integrado normalmente ao time principal. Por causa do limite de estrangeiros, em alguns jogos eu devo jogar, outros não. Não estive presente nos mais recentes por conta de uma lesão muscular que sofri. Agora já estou recuperado e na expectativa de fazer a minha estreia na temporada – disse Ramires.

26 Comentários
  • Não vejo muita vantagem na vinda do Ramires…final de carreira e ainda vai vir por uma fortuna mensal….se ele aceitar reduzir o salário e se enquadrar na política de austeridade financeira do clube ok…

    • Flamengo deixou de ter política de austeridade junto com a chegada da nova diretoria, não estou dizendo que é ruim, mas é uma constatação.

    • O Flamengo pensa em ganhar títulos agora, por isso está buscando jogadores prontos e o Ronaldo por enquanto só tem rendido bem como primeiro volante.

  • Eu quero ver quando o Arão começar fazer cagada de novo, tem torcedor que antes xingava e hoje morre de amores, mais percebam nos jogos que quando ele vai lá na frente como homem surpresa, abre uma brecha no meio campo e aí se não tivesse Cuellar estávamos ferrados, Arão está melhor mais não tem futebol pra ser titular.

  • noticia boa do mauro cezar, alguem para finalmente resolver o problema do mengao, o volante ramires, 32 anos. Amigos, segundo declaracoes do proprio Ramires, no ano passado na china nao jogou porque teve problemas musculares, esse ano ainda nao jogou porque teve problemas musculares, precisa falar mais.

  • É bom jogador, não sei como está. Mas ao que tudo indica foi barrigada do Mauro Cesar, que deve ter pegado uma fonte falando em Ramires e na ânsia do furo de reportagem disse que era esse quando na verdade é o do Bahia. O garoto do Bahia é bom de bola, se vier é negócio.

  • Bom sobre Ramires ótimo jogador mas a idade pesa muito 33 anos mas tempo de readaptação salário astronômico
    Melhor ele ficar na China.

    Sobre Arão vejo muita perseguição sobre o jogador q subiu seu rendimento acho se não fosse um bom jogador não teriam tantos clubes interessados em seu futebol ex inter- Corinthians- São Paulo Atlético Santos
    Arão e ótimo cabeceando tem feito ótimas partidas torcida nunca está satisfeita com q tem ao meu ver ele só precisa defender mas atacar menos.

    • Ramires é desnecessário, principalmente se o Rafinha vier, já temos muitos jogadores com idade avançada. VasCU sofreu isso dois anos atrás e até hoje sofre pra restruturar o time.

  • Desnecessário. Exemplo disso é o que aconteceu com o VasCU a dois anos atrás. Só com jogadores em fim de carreira, time ficou cansado na metade da temporada. O Time tem que ser flexível, jogadores titulares com idade avançada já temos suficiente.

  • Criação de sites e aplicativos para celular