Rodrigo Caio aponta mudanças no Flamengo e mira segundo jogo da final do Carioca

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Vasco da Gama no último domingo (14), pelo primeiro confronto da final, e deu um passo importante para o título do Campeonato Carioca. Rodrigo Caio, que tem sido titular absoluto com o treinador Abel Braga, concedeu entrevista na zona mista do Engenhão e elogiou a partida feita diante do Cruzmaltino, mas já demonstrou estar focado no embate do próximo final de semana.

É sempre muito jogar clássico, ainda mais da forma como foi. Tivemos um desempenho muito bom, fizemos uma grande partida. Conseguimos ter o domínio do jogo e isso aí, para mim, é o mais importante. Espero que domingo possamos coroar com mais um grande jogo -, disse o defensor.

O Flamengo tem recebido muitas críticas neste início de temporada, devido aos muitos gols sofridos pelo sistema defensivo. Afinal, de 20 partidas oficiais, o Rubro-Negro não viu sua zaga ser vazada em apenas cinco oportunidades. Rodrigo Caio, no entanto, apontou para as muitas mudanças no Fla como justificativa para a falta de entrosamento entre os atletas, que faz o time sofrer com isso.

Eu vejo que a equipe do Flamengo mudou bastante. Chegaram muito jogadores novos e eu sou um. A cada jogo conseguimos isso (entrosamento). Fico feliz com as vitórias. Nós, zagueiros, não queremos tomar gol em nenhum jogo, mas quando acontece, o principal é a vitória, e graças a Deus a gente vem numa sequência muito boa, com grandes vitórias e bons jogos -, finalizou o zagueiro.

Após folgar nesta segunda (15), o elenco se reapresenta nesta terça-feira (16) de olho no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, diante do Vasco. A partida vai ser disputada no estádio do Maracanã, às 16h (horário de Brasília, do próximo domingo (21). Como venceu o primeiro confronto por 2 a 0, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença para se sagrar campeão estadual.

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só espero que o nosso técnico Abel, não entre para jogar pelo empate, como fez no fla x flu, o time precisa jogar da mesma forma que jogou no Engenhão, atacar tocando á bola com rapidez, marcação alta e nossa defesa bem concentrada, gostaria de ver o klebinho, tendo uma oportunidade na lateral, no segundo tempo!!!

  • dia 21 domingo vai ser somente de alegrias..

  • vamos lá meu mengão pra cima deles..

Comentários não são permitidos.