Rodrigo Caio destaca importância de Juan e lamenta: “Queria que ficasse até o fim do ano”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo segue se preparando para enfrentar o Vasco da Gama, no próximo domingo (21), pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. No entanto, Juan, que sequer tem sido relacionado, tem virado notícia na imprensa e também entre os jogadores. Isso porque, o jogador está prestes a se aposentar do futebol. Rodrigo Caio, companheiro de posição do zagueiro, falou sobre o assunto.

Juan, que tem 40 anos, vai se despedir do futebol na partida diante do Cruzeiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 27 (sábado) deste mês. Rodrigo Caio, que fará 26 anos em agosto, revelou que vê o companheiro como ídolo e que eles trocam experiências no dia a dia do Flamengo. Além disso, o defensor lamentou a aposentadoria do veterano.

A gente estava conversando e trocando experiências, conversando sobre tudo. É um cara que admiro muito, não só pelo jogador que é, mas por seu caráter. Vemos isso no dia a dia. O cara teve uma lesão seríssima e conseguiu voltar a jogar. Isso é difícil, ainda mais na idade dele. Ficamos felizes em tê-lo no grupo -, disse o defensor, que completou:

Queria que ele ficasse até o final do ano, pois nos ajudaria muito. Mas temos que entender que ele queira se aposentar, porque nosso corpo pede isso. Um cara que admiro, que me espelhei muito. E tenho certeza que, caso ele decida encerrar mesmo, estará presente ainda assim em todos os momentos -, finalizou Rodrigo Caio.

Perto do encerramento da carreira, Juan contabiliza 331 partidas realizadas com a camisa rubro-negra e 32 gols marcados. O experiente defensor também conta muitos títulos pelo clube, incluindo seis conquistas de Campeonato Carioca, uma Copa Mercosul, uma Copa dos Campeões, dentre outros. Além do Fla, defendeu as cores do Bayer Leverkusen (ALE), Roma (ITA) e Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ja deu o que tinha que dar , eu ainda não engolir o que ele fez , quando veio para o Brasil e preferiu o Inter do que o Fla! Vai descansar , para de mamar nas tetas do Fla!

    • juan tem mais coisas boas no flamengo do interesse proprio devemos agradecelo

  • O Flamengo deveria criar uma comissão por setor, que no caso é a posição em campo. Colocar o juan como auxiliar de zaga, o Leandro como auxiliar de lateral, e assim por diante. Temos grandes ex jogadores que poderiam ajudar muito a melhorar o desempenho dos jogadores do elenco.

Comentários não são permitidos.