Rodrigo Caio enxerga domínio total do Flamengo e destaca: “Poderíamos ter feito mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

Vasco e Flamengo se enfrentaram na tarde do último domingo (14), no estádio Nilton Santos, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro pressionou do início ao fim de jogo e abriu 2 a 0 na partida, ficando com ótima vantagem para a conquista do título estadual. Na zona  mista, Rodrigo Caio analisou o desempenho da equipe no clássico.

Acho que a gente teve um pouco mais de chances no segundo tempo. No primeiro tempo eles estavam marcando bem, principalmente eu ali na área. Eles sempre estavam me bloqueando, não deixando eu correr, mas no segundo tempo teve algumas oportunidades. Muito feliz pela vitória e pelo desempenho da equipe. Tivemos o domínio completamente do jogo e conseguimos uma grande vitória -, disse o zagueiro, que preferiu manter cautela em relação a boa vantagem adquirida pelo Rubro-Negro.

–  Acho que no futebol é muito difícil de se falar em vantagens. Tem mais 90 minutos e do outro lado uma equipe com muita tradição. A gente precisa entrar muito atentos no domingo. Conseguimos ter o domínio total do jogo, poderíamos ter feito mais, mas estou muito contente. Agora temos que descansar muito. Eles virão com muita determinação -, ressaltou.

O jogador ainda destacou o êxito do setor defensivo em conseguir anular os contra-ataques do clube de São Januário, que apresentou a proposta de esperar o Fla em seu campo de defesa.

Sabíamos que o Vasco iria esperar um contra-ataque, num erro nosso, mas tivemos muita atenção para que isso não acontecesse. O nível de concentração nesses jogos precisa ser muito alto -, completou.

O Flamengo se reapresenta de olho no segundo jogo da final do Carioca, que acontece apenas no próximo domingo (21). Sendo assim, Abel Braga terá uma semana cheia para escolher os titulares que vão a campo no embate decisivo. O clássico será disputado às 16h (horário de Brasília) e terá como palco o Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá jogando bem tomara que continue assim no br

  • Eu tentaria a contratação do zagueiro Doria ex:Bostafogo

  • ESSE É ZAGUEIRO2DE SELEÇÃO BRASILEIRA. SEMPRE BEM POSICIONADO,ALÉM DE UMA REPOSIÇÃO SEM DAR BALÂO.NOSSA ZAGA LEVANTANDO ALGUNS GOLSS DE CABEÇA ( QUE COM OS TREINAMENTOS IRAM DIMINUIR) MAIS ESSA É A DUPLA TITULAR SEM DÚVIDA.PRECISAMOS DE MAIS UM ZAGUEIRO ( RODOLFHO ALÉM DE FRACO,MUITO LENTO).FUTEBOL APRESENTADO ONTEM,FOI DIGNO DO MEU MENGÃO ???? ” SRN

Comentários não são permitidos.