Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rodrigo Caio responde Dedé e isenta zagueiro de culpa: “Lance de jogo”

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 30/04/2019
14 Comentários
Atualização: 30/04/2019
Compartilhar

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O zagueiro Rodrigo Caio, que sofreu um choque de cabeça com Dedé, zagueiro do Cruzeiro, no jogo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no sábado, (27), respondeu ao pedido de desculpas que o zagueiro cruzeirense fez por meio de suas redes sociais, após a partida.

Em sua rede social, Dedé explica que não teve a intenção de machucar o zagueiro rubro-negro e que foi um excesso de vontade de sua parte. No mesmo post, Rodrigo Caio respondeu que já está bem e que Dedé não tem culpa, que foi um lance de jogo. O zagueiro também afirmou que está bem e consciente e que tem fé que logo estará de volta aos gramados para defender o Mais Querido.

“Fala irmão, graças a Deus foi só um susto, já estou bem e consciente. Fique em paz, você não teve culpa nenhuma, foi lance de jogo! Tenho fé que logo logo estarei de volta fazendo o que mais amo! Forte abraço, Deus abençoe nessa temporada.“

O lance começou quando Thiago Neves levantou a bola dentro da área do Flamengo. Dedé e Rodrigo Caio subiram para disputar a bola, entretanto os dois jogadores acabaram se chocando e o zagueiro rubro-negro caiu inconsciente no gramado. Dedé deixou os gramados com a cabeça sangrando, mas passa bem. O camisa 3 do Flamengo foi levado de ambulância diretamente do Maracanã para um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde passou por exames e foi observado durante a madrugada. Ele recebeu alta no domingo, (28), pela manhã, entretanto não acompanhará o Flamengo na segunda rodada do Brasileirão, contra o Internacional, nesta quarta-feira, (1).

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengodedéflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRodrigo CaioRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
14 Comentários
  • Anônimo disse:
    29/04/2019 às 21:01

    Dede é reicindente, não vejo “excesso” de vontade e sim maldade. Ele não visa a bola vai no corpo e a cabeça vai como uma ponta de lança. Fez o mesmo com aquele goleiro. É bom ficar de olho nele.

    Responder
  • Katia Silva disse:
    29/04/2019 às 21:16

    Ele entra com muita força nos adversário um dia ele vai acabar matando alguém com esse excesso de vontade.

    Responder
  • energyanatural disse:
    29/04/2019 às 21:38

    Ele foi imprudente contando com seu porte fisico maior. Não é a primeira vez que acontece.

    Responder
  • ALBERTO GARCIA GOMES disse:
    29/04/2019 às 22:09

    Dedé e Fred são dois idiotas que se dão bem por usar a força. E ainda endeusam essas merdas.

    Responder
  • ALBERTO GARCIA GOMES disse:
    29/04/2019 às 22:10

    Não queria Dedé no Flamengo de jeito nenhum.

    Responder
  • Jodecir Penido disse:
    29/04/2019 às 22:27

    Desculpem, sou flamenguista, mas próprio Dedé assumiu que houve, e alguns falando de maldade, É BRINCADEIRA isto.

    Responder
    • Wendel Rafael disse:
      30/04/2019 às 06:10

      Eu concordo com vc todos sabem que acidentes acontece, atire a primeira pedra que nunca errou

      Responder
  • Jodecir Penido disse:
    29/04/2019 às 22:28

    Houve excesso

    Responder
  • Jodecir Penido disse:
    29/04/2019 às 22:29

    O Dedé é melhor que TODOS os zagueiros

    Responder
  • Anônimo disse:
    29/04/2019 às 22:41

    Assumiu, adimitiu por causa das câmeras, var e etc. O cara é maldoso, lobo em pele de cordeiro.

    Responder
  • Wendel Rafael disse:
    30/04/2019 às 06:14

    Sou flamequista mas não iproquita de acusa ninguém porque sei que foi um acidente atire a primeira pedra quem nunca errou perseguindo nisso

    Responder
  • Vagner disse:
    30/04/2019 às 07:12

    Eu acho que foi um acidente mas o Dedé é mto estrovado, imprudente e concordo quando falam que ele ainda vai machucar alguém feio se continuar entrando com esse excesso. A bola nitidamente estava perdida pra ele, cabeceou de baixo pra cima no ataque, o que ele queria? Fazer gol assim? Faça-me um favor. Desnecessário . Não parece ter intenção de machucar ninguém mais meio que caga pro colega quando ta disputando a bola. É um ótimo zagueiro e não precisa desse exagero pra mostrar serviço.

    Responder
  • Uiller Santos disse:
    30/04/2019 às 08:48

    Tava vendo alguns comentários aqui, um bando de babaca falando merda do Dedé, futebol é isso contato, o cara subiu para cabecear, quando se cobra um escanteio se tira a bola cm o que? Com o rabo de vcs? Me poupe dessas diarréia bocal de vcs. Tmnc

    Responder
  • Anônimo disse:
    30/04/2019 às 09:24

    Estabanado. Parece um cachorro grande que não sabe o tamanho que tem e esbarra em tudo que está no caminho. Óbvio que não houve maldade, mas tem que se controlar mais em campo. Como é muito forte, quem leva a pior são os outros. Um dia mata alguém, e como fica? Um psicólogo resolve isso com facilidade.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Royal admite surpresa com postura do Vasco e exalta o Flamengo: “Vitória de campeão”

2

Grêmio perde 2 principais atletas para jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão

2
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

As declarações de Danilo e Boto após renovação de contrato do jogador com o Flamengo

12

Flamengo anuncia renovação de contrato com Danilo; veja detalhes

11 6
Brasileirão

Plata está fora do próximo jogo do Flamengo

1 1

Jardim ‘dá de ombros’ para risco de demissão e freia empolgação do Flamengo: “Falta muito campeonato”

7
Libertadores

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

3 1

Flamengo cutuca Conmebol após decisão sobre ‘caso Rojo’ na Libertadores

46 5
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo