Rodrigo Caio responde Dedé e isenta zagueiro de culpa: “Lance de jogo”

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O zagueiro Rodrigo Caio, que sofreu um choque de cabeça com Dedé, zagueiro do Cruzeiro, no jogo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no sábado, (27), respondeu ao pedido de desculpas que o zagueiro cruzeirense fez por meio de suas redes sociais, após a partida.

Em sua rede social, Dedé explica que não teve a intenção de machucar o zagueiro rubro-negro e que foi um excesso de vontade de sua parte. No mesmo post, Rodrigo Caio respondeu que já está bem e que Dedé não tem culpa, que foi um lance de jogo. O zagueiro também afirmou que está bem e consciente e que tem fé que logo estará de volta aos gramados para defender o Mais Querido.

Fala irmão, graças a Deus foi só um susto, já estou bem e consciente. Fique em paz, você não teve culpa nenhuma, foi lance de jogo! Tenho fé que logo logo estarei de volta fazendo o que mais amo! Forte abraço, Deus abençoe nessa temporada.

O lance começou quando Thiago Neves levantou a bola dentro da área do Flamengo. Dedé e Rodrigo Caio subiram para disputar a bola, entretanto os dois jogadores acabaram se chocando e o zagueiro rubro-negro caiu inconsciente no gramado. Dedé deixou os gramados com a cabeça sangrando, mas passa bem. O camisa 3 do Flamengo foi levado de ambulância diretamente do Maracanã para um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde passou por exames e foi observado durante a madrugada. Ele recebeu alta no domingo, (28), pela manhã, entretanto não acompanhará o Flamengo na segunda rodada do Brasileirão, contra o Internacional, nesta quarta-feira, (1).

Veja também

  • Estabanado. Parece um cachorro grande que não sabe o tamanho que tem e esbarra em tudo que está no caminho. Óbvio que não houve maldade, mas tem que se controlar mais em campo. Como é muito forte, quem leva a pior são os outros. Um dia mata alguém, e como fica? Um psicólogo resolve isso com facilidade.

  • Tava vendo alguns comentários aqui, um bando de babaca falando merda do Dedé, futebol é isso contato, o cara subiu para cabecear, quando se cobra um escanteio se tira a bola cm o que? Com o rabo de vcs? Me poupe dessas diarréia bocal de vcs. Tmnc

  • Eu acho que foi um acidente mas o Dedé é mto estrovado, imprudente e concordo quando falam que ele ainda vai machucar alguém feio se continuar entrando com esse excesso. A bola nitidamente estava perdida pra ele, cabeceou de baixo pra cima no ataque, o que ele queria? Fazer gol assim? Faça-me um favor. Desnecessário . Não parece ter intenção de machucar ninguém mais meio que caga pro colega quando ta disputando a bola. É um ótimo zagueiro e não precisa desse exagero pra mostrar serviço.

  • Sou flamequista mas não iproquita de acusa ninguém porque sei que foi um acidente atire a primeira pedra quem nunca errou perseguindo nisso

  • Assumiu, adimitiu por causa das câmeras, var e etc. O cara é maldoso, lobo em pele de cordeiro.

  • O Dedé é melhor que TODOS os zagueiros

  • Houve excesso

  • Desculpem, sou flamenguista, mas próprio Dedé assumiu que houve, e alguns falando de maldade, É BRINCADEIRA isto.

    • Eu concordo com vc todos sabem que acidentes acontece, atire a primeira pedra que nunca errou

  • Não queria Dedé no Flamengo de jeito nenhum.

  • Dedé e Fred são dois idiotas que se dão bem por usar a força. E ainda endeusam essas merdas.

  • Ele foi imprudente contando com seu porte fisico maior. Não é a primeira vez que acontece.

  • Ele entra com muita força nos adversário um dia ele vai acabar matando alguém com esse excesso de vontade.

  • Dede é reicindente, não vejo “excesso” de vontade e sim maldade. Ele não visa a bola vai no corpo e a cabeça vai como uma ponta de lança. Fez o mesmo com aquele goleiro. É bom ficar de olho nele.

Comentários não são permitidos.