Rodrigo Caio vê Flamengo brigando pelo título do Brasileirão, mas pede foco no Cruzeiro: “Um dos melhores do país”

Compartilhe com os amigos

Foto: Jayson Braga

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no próximo sábado (27), em jogo difícil contra o Cruzeiro, no Maracanã. O zagueiro Rodrigo Caio se disse motivado a iniciar a caminhada com a camisa rubro-negra e destacou a dificuldade que a competição oferece aos clubes. No entanto, demonstrou confiança no elenco.

— Estou muito motivado para jogar esse Brasileiro pelo Flamengo. Nosso elenco é extremamente qualificado e iremos lutar com todas as forças pelo título. Sabemos que é um campeonato bem complicado e vários clubes têm condições de ganhar a taça, mas nosso grupo está focado e tenho certeza de que faremos uma excelente competição.

O primeiro adversário do Flamengo no Brasileiro de 2019 será o Cruzeiro, de Mano Menezes, algoz em temporadas recentes. Em 2017, venceu a Copa do Brasil em final sobre o Flamengo, e em 2018, eliminou o Rubro-Negro da Libertadores. Neste ano, já está classificado no torneio continental e é a única equipe ainda invicta no Brasil.

Rodrigo reconheceu as dificuldades que serão impostas pela Raposa, mesmo com o jogo no Rio de Janeiro, mas não deixou de destacar a importância de se começar o Brasileiro com uma vitória sobre um dos concorrentes diretos ao título nacional.

No Brasileiro não tem jogo fácil e nossa primeira partida já é um clássico nacional contra um dos melhores times do país. O Cruzeiro vem provando ano a ano toda a sua qualidade e ainda não perdeu em 2019. A gente respeita demais o time deles, que conta com ótimos jogadores e um grande treinador, mas estamos conscientes de que é importante começar o campeonato com uma vitória, ainda mais em cima de um dos concorrentes ao título.

Flamengo e Cruzeiro abrem suas campanhas no Campeonato Brasileiro neste sábado (27), em jogo que será disputado no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Brigar todos brigam negocio é vencer

Comentários não são permitidos.