Rubro-negro declarado, lutador José Aldo perde a paciência com Pará: “Não dá mais”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (24) e, em atuação que deixou a desejar, acabou derrotado por 2 a 1 para a LDU, de virada. Não foram poucos os atletas com atuação abaixo do esperado. Em meio a isso, um dos destaques negativos foi o lateral Pará, principalmente pelas duas falhas no gol de empate da equipe equatoriana. Nem mesmo o lutador José Aldo, rubro-negro declarado, conseguiu ignorar as falhas do camisa 21.

Através de sua conta no Twitter, Aldo mostrou grande insatisfação com jogador não somente pela partida realizada contra a LDU, mas sim pelo rendimento baixo já apresentado em partidas anteriores: “Acaba o jogo do Flamengo e e sempre a mesma coisa há anos. Não dá mais, Pará é muito fraco!!”.

Na sequência, o lutador voltou a questionar: “O cara domina a bola, ou dá chutão ou devolve pro zagueiro e ainda não tem noção tática nem uma”. Por fim, Aldo destacou o lance do primeiro gol da LDU: “Pará ainda dá o chutão e é fraco que não sai de trás, dando condições pro atacante! Olha a linha defensiva, é fraco!”.

CONFIRA A SEQUÊNCIA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ze Aldo você também é lutador de meia tigela muito me admira sendo um desportista ficar criticando o Pará porquê isso virou modinha..se coloque no seu lugar é respeite outros desportistas….você é lutador mediano em decadência…vai procurar sua turma que coisa deselegante..

  • Só o Abel Braga que não vê isso e incrível

  • Treinador e time patético, ridículo e pipoqueiro.

  • o Jose Aldo criticou UNICA e EXCLUSIVAMENTE o jogador PARA, ai vem 36 comentarios, a grande maioria, criticando, PRINCIPALMENTE ABEL, ARAO e RENE, GABIGOL. Isto tudo, acredite POR UMA UNICA PARTIDA A QUASE 3.000 METROS ACIMA DO NIVEL DO MAR. Agora num passado recente, com base em FATOS REAIS, podemos e devemos lembrar aos criticos que GABIGOL FOI UM DOS ARTILHEIROS DO ULTIMO CAMPEONATO DISPUTADO NO QUAL FOMOS CAMPEOES. RENE foi o bola de ouro do ultimo brasileirao, Arao, foi o terceiro maior ladrao de bolas do ultimo campeonato alem de SER O 2 VOLANTE QUE ALEM DE TER UM INDICE ALTISSIMO, CHEGA CONSTANTEMENTE AO ATAQUE SENDO UM DOS ARTILHEIROS DO TIME, quanto ao ABEL, bem este, UM DOS MAIORES VENCEDORES DE TITULOS NO BRASIL E EXTERIOR. Jose Aldo criticou o Para somente, isto em muito difere de CRITICAR O TIME TODO E O TREINADOR, substituir um jogador, dar chance para o Rodinei ou trazer outro lateral, ISSO E VALIDO, agora mudar meio time e mudar o treinador, mesmo com todas as vitorias recentes, me parece, estupidez.

    • Valeu torcedor que se contenta com carioquinha. Ganhar 500 mil para ter torcedor puxando saco ainda, lamentável. Ridícula a atuação do Flamengo, novamente prestes a ser eliminando da competição mais importante que temos, vergonha sempre.

  • O que José Aldo entende de futebol? Tua modalidade é outra….
    O time todo jogou pessimamente mal, deu até sono, não dá pra responsabilizar individualmente. Até o Bruno Henrique num certo momento da partida, sinalizou pro time avançar porque estava todos atrás da linha do meio campo e só ele na frente nao tendo com quem jogar.

  • Levantar a #cuellarcapitao

  • Gabriel jogando fora de posição, BH jogando fora de posição. Abel gosta de inventar e fudeu com o time, sem padrão, ,acabou com o toque de bola. Acho muito dificil conseguir empatar com o Penarol, creio que vamos ficar na saudade mais uma vez, FORA ABEL

  • ontem Para conseguiu ganhar o trofeu de pior em campo, ele, Diego Alves e Abel foram horriveis, sem padrão de jogo desde que Abel chegou e acabou com o toque de bola do time

  • Parabéns, Bernardo Maia! Seus argumentos são bem sólidos, clareou muito. .

  • Creio que a LIBERTA desse ano já foi. OMENGÃO tem que se agilizar, dispensa o ABEL , contrata um técnico mais antenado com o futebol moderno, contrata URGENTE um Lat. Direito, um Esquerdo e um ZAGUEIRO mais experiente. Providências necessárias,para disputarmos o Brasileirão em igualdade de condições com os times de ponta, hoje, que todos sabem quem são.

  • Dos protegidos do Bandeira só falta sair o Pará, e infelizmente o Diego tbm está com o espírito perdedor não ganhou e parece q não vai ganhar um título

  • Que o Pará é fraco, todo mundo sabe.

    Mas com o time que tem, dá pra fazer muito mais com ele lá.

    O Santos foi campeão da Libertadores com o Pará.

    O Pará e outros jogadores mais fracos do elenco não são os culpados por mais esse fracasso.

    Essa postura ridícula do Flamengo, perdedora, vem de tempos.

    Considerando desde a gestão Bandeira, quando o Flamengo se tornou mais forte (com a chegada de Guerrero e Diego): entra ano sai ano, troca-se os treinadores, as peças do grupo, e o time continua sendo peidão em jogos decisivos.

    Os números do Flamengo em jogos decisivos, seja pela Libertadores, Copa do Brasil ou Brasileiro, são ruins.

    O Flamengo não ganha jogo decisivo! Sempre fica no quase..

    O trabalho fraco do Abel tbm não explica isso, porque já foram vários os treinadores e esse problema do time amarelão existiu com todos eles.

    É difícil explicar o que acontece, mas eu acho que o Diego é a cara desse Flamengo fracassado e vice-versa.

    Pq os dois são enganadores: demonstram que jogam bem numa parte da partida, ou contra times mais fracos, mas nos momentos cruciais afrouxam.

    Arrascaeta não vinha bem, mas é decisivo, num lance pode resolver, como já demonstrou em outros jogos.

    Mas mal deixam ele completar uma partida inteira com o time titular, pq parece que há uma necessidade de botar o Diego (o comandante do vestiário) em campo.

    Tiraram dois dos caras que vêm mudando a cara do Flamengo pra pôr dois que já demonstraram que não tem culhão pra serem protagonistas em momentos decisivos, sobretudo qdo o time está num momento ruim no jogo (Diego e Vitinho)

    • Bernardo, nao concordo contigo, Arrascaeta estava se arrastando em campo, uma exibição lamentável. Diego tambem não foi bem, mas pelo menos tentou alguma coisa. O grande problema no meu ver chama-se ABEL BRAGA, não temos um esquema de jogo, ontem, principalmente depois de fazer 1 a 0, seria para armar o time no contra ataque e o nosso unico jogador de velociadade o BH esta preso no meio dos zagueiros e o Gabriel perdido na ponta. Poderia ter colocado BH numa ponta e Vitinho noutra para matar o jogo no contra ataque. O time dos caras é horrivel

      • Nilo, quanto ao Arrascaeta, reconheço que ele estava apagado, mas tbm é fato que ele foi pouco acionado.

        Flamengo estava manco no 1º tempo: só jogava pelo meio e pela direita.

        Ele é um cara que, mesmo apagado, num lance pode decidir, como já provou algumas vezes, inclusive contra a gnt (e decisivo o Diego não é).

        Concordo ctg que há problema tático. Como disse o trabalho do Abel é fraco.

        Mas entra ano e sai ano, entra técnico e sai técnico, o elenco muda, e o problema continua o mesmo: o Flamengo afrouxa em jogos decisivos.

        O que eu quis expor ali em cima, não é atribuir a culpa exclusivamente ao Diego, mas dizer que o problema transcende ao que teve de ruim no jogo contra a LDU em específico, pq em todo jogo decisivo tem havido um porém, desde 2016.

        A questão é maior que o problema do jogo do momento, embora não saiba identificar precisamente qual é.

  • Triste! Mas o vexame já está previsto! Flamengo, esse time frouxo e mal armado, perde para o Penarol! A sorte será a LDU não ganhar do San José! …E que fique uma semana no Uruguai! Não se iludam Irmãos Rubros Negros!!!

  • Concordo, realmente basta…….

  • Eu não sou técnico, não ganho o que o Abel ganha, mas, não sou cego. Nos dois Gols da LDU foram por conta do Pará. Não precisa de zagueiro, precisamos de dois laterias consistentes. Os zagueiros são bons, sofremos porque a zaga está sempre descoberta pelos laterais. Os zagueiro estão sempre correndo para apoiar as laterais. No segundo Gol da LDU, o Pará estava lá na lateral esquerda junto com o Renê, alguem consegue explicar? Não estou nem mencionando as falhas técnicas por serem jogadores medianos…..

    • Concordo em parte. Precisamos urgentemente de um zagueiro também. Léo Duarte é fraco. Perde todas pelo alto, além de ser péssimo em se posicionar. Rodrigo Caio está jogando sozinho na zaga.

      • Perfeito, vimos o mesmo jogo. Aliás, não é de hoje que o Rodrigo Caio vem se desdobrando na zaga.

  • A culpa é do técnico. O Pará nunca foi bom mas não complicava em outros jogos. O Abel mexeu no time inteiro para encontrar a posição de Arrascaeta. O Gabigol, por mais que já tenha jogado na direita, é nosso centroavantes. Ele pelo lado do campo não faz cobertura e sobrecarrega o lateral que, além de não apoiar , não temba cobertura necessária. O bruno Henrique de centroavante é um crime, tira dele a princiapt característica que é a velocidade. Além disso o Arrascaeta é tão ineficiente quanto o Gabigol na marcação… Na minha opinião essa conta é do Abel Braga!

    • Sou muito mais o Dorival Júnior

  • E Gabriel ontem estava fazendo o que no jogo parecia estar dormindo mano ele não voltava pra marcar e quando voltava ele chegava a bola já estava sendo passada

    • Gabriel estava uma bosta. Deveria ter saído aos 15 minutos do primeiro tempo.

    • ele é um camisa 9, não tem de marcar, estava jogando no lugar errado, ele tem de jogar entre os zagueiros não o BH que um jogador de velocidade, deve jogar aberto na ponta, explorando os contra ataques, principalmente depois do 1 a 0

  • O time só perdeu por culpa de Pará

    • por culpa do Para, do Diego Alves e principalmente do ABEL

  • OS LATERAIS DO FLA JÁ SÃO RUINS NO NIVEL MAR, IMAGINA NA ALTITUDE ONDE FALTA OXIGENAÇÃO NO CÉREBRO?!?

  • Meu Deus, pior que o Pará é ter que jogar com um a menos, pois este William Arão desfila em campo, Quero saber qual a real função desta lesma que não marca, Não sabe dar passe. O grande problema está aí , Se tirar o Arão e colocar outro além de tirar o Pará o Flamengo vai dar um salto na qualidade técnica. Acredito que Abel Braga tem caso com o Arão, Pois parece Ze Ricardo insistindo com Márcio Caramujo.
    Fora WILIAN ARÃO #SRN

    • Fala asneira não parceiro. Arão pode não ser grandes coisas mas joga um o outro jogo bem….agora me diz um jogo que o pará jogou bem nestes anos todos. Pará neste elenco é um Márcio Araújo, um Wellington. Alem de ruim dá azar. Desde que chegou não ganhamos mais nada!!!

      • E por incrível que pareça, o pereba do Pará ainda foi mais útil que o Arão nesse jogo.

    • LDU teve trânsito livre nas jogadas aéreas e no meio-campo, pois o Meia-atacante Arão que tem “chegada de área” não ajuda o Cuellar. Uma hora ele cansa e não tem o mesmo rendimento. Pelo jeito o Arão vai se aposentar no Mengão.

    • William Arão é fraco porém o pior é quem o escala!!!

      • Cara não e defendendo não mais o Arão tem culpa de que dessa vez??? Ja os laterais, Para so tem duas jogadas chutão ou voltar a bola pra traz e Rener não passa por um poste, se e pra criticar vamos ver o todo, Cuellar e Rodrigo caio Se mataram em campo.

        • Infelizmente Arão é um a ME os!

  • Não vamos nos iludir o Flamengo é Fraco para ganhar a libertadores

    • Ja vi time muito mais fraco ganhar a libertadores, e campeonato de entrega, dar o sangue a alma. Pra mim o Fla ta entre os 5 melhores times da Libertadores.

      • Fraco é o treinador!!!

  • Só se vir o Rafinha , o Gil , Felipe Luiz e o Ramires

  • Agora se não ganha nem da LDU vai querer disputar o Mundial contra o Real Madri

    • Concordo plenamente!!! Minha opinião pessoal, Diego Ribas tem que ser banco eternamente. Só entrar numa emergência.

  • É mais fácil o Flamengo se classificar dependendo da lei não ganhar o jogo dela do que o Flamengo conseguir empatar

Comentários não são permitidos.