Rubro-negros ironizam Rodriguinho após meia “desaparecer” em Flamengo x Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo no último sábado (27) sob desconfiança. Após o resultado ruim pela Copa Libertadores da América, o Fla recebeu o Cruzeiro, que ainda não havia perdido na temporada de 2019. Mesmo com o cenário desfavorável, o Fla conseguiu um importante triunfo por 3 a 1, dominando a maior parte do jogo. Em meio a isso, o meia Rodriguinho, da equipe mineira, pouco fez. E a torcida rubro-negra não perdoou o jogador.

Antes apontado como um dos craques do Cruzeiro na temporada, sendo colocado até mesmo como melhor que o Uruguaio Giorgian De Arrascaeta, que deixou a Raposa para reforçar o Flamengo, Rodriguinho não protagonizou nenhum lance capital durante os 90 minutos no Maracanã. Com o meia passando em branco, os flamenguistas ganharam mais um motivo para fazer piadas após o jogo.

VEJA REAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É um bom jogador, nada de extraordinário, e que foi facilmente anulado por Cuéllar. Time do Cruzeiro é feito de 70% dos jogadores acima dos 30 anos (com destaque para Fábio, com 39 anos, e Fred, com 37). No jogo, Rodriguinho, de 33, foi substituído por Thiago Neves, de 34. E ainda tem Dedé, Egidio, Léo, todos com mais de 30, o que deixa o Cruzeiro sem intensidade no fim dos jogos. A tática é fazer o placar o quanto antes, pra não ter que correr no final. Contra o Flamengo não deu certo, e foi o que se viu. Tendo que correr no início, devido à marcação alta intensa, faltou gás no fim e teve até jogador expulso. Que se cuidem, pois o povo tá de olho. E que percam sempre pro Flamengo.

    • Excelente análise! Assino em baixo!

  • flamengo precisa contratar jogadores técnicos e com maior vigor físico. Léo Duarte e Pará, são as portas abertas pro atacante adversário mais forte fazer gols no fla. Fla precisa de mais um volante bom e forte, um zagueiro bom e alto, e um lateral direito bom e forte. O mercado tem poucas opções. Fla precisa colocar como critério pra contratação o binomio vigor físico e técnica. Se vai gastar muito tem que ser assim.

  • essa vitória tem que ser dedicada ao idiota chamado de Itair, dirigente do cruzeiro, que vendeu Arrascaeta engasgado, porque o cruzeiro tá devendo até as calcinhas azuis, e depois ficou dando uma de esperto, falando que o dinheiro foi muito lucrativo e que o Rodriguinho ia render mais que o Arrascaeta. O cara é um verdadeiro idiota. E só não vendeu o Dedé também porque o mengão parou de pressionar.

  • Se viesse pro Flamengo, dificilmente Arrascaeta viria, ou Bruno Henrique. Então, sua decisão foi acertadíssima, Rodriguinho. Fique por aí no seu Cruzeiro, um time que tem 70% dos jogadores com mais de 30 anos, incluindo vc, e que perde muito em intensidade no fim dos jogos. Aqui estamos muito bem.

  • E pensar que essa carne de pescoço quase foi pro Mengão…. #xosatanás

  • Único defeito do Cuellar é a altura dele, mas no restante é foda demais!

    • Não acho defeito a altura lembra do makelele ótimo volante do real Madrid e Chelsea 1,74 kante um dos melhores volantes do mundo 1,67 volante não precisa ser alto

      • Sim sim, mas o fato dele ser baixo influencia até na escalaçao do Arao, pois o flamengo é um time baixo e se ele fosse mais alto ajudaria mais na bola aérea, pq só temos os 2 zagueiros (q não são mt altos) Bruno Henrique e Arao, o restante do time é baixo.

        • Nisso a torcida modinha não pensa….

          • É q a maioria não entende futebol e quer falar.

  • Essa b

  • Aumento salarial já, o Cuellar já sobrando em campo, acorda diretoria, vai fazer história como o outro colombiano Fred Rincon fez no Brasil, isso aqui é Flamengo!

Comentários não são permitidos.