Saiu! Confira escalação do Flamengo para enfrentar o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

A principal competição do futebol nacional vai começar para o Flamengo neste sábado (27). Encarando o Cruzeiro, o Rubro-Negro dá o pontapé inicial na busca pelo sétimo título do Campeonato Brasileiro em sua história. O Fla chega à partida já pressionado, por conta da derrota por 2 a 1 para a LDU, que complicou a sequência da equipe na Copa Libertadores da América. Sendo assim, o técnico Abel Braga levará a campo aquilo que considera de melhor à sua disposição. Vale destacar também que o jogo será o último de Juan como atleta profissional, uma vez que o camisa 4 se aposentará ao fim deste mês.

A grande baixa para o confronto é o goleiro Diego Alves. Após ser substituído na reta final da última partida, o camisa 1 teve lombalgia constatada. Quem assume a vaga é César, arqueiro que tem atuado com certa regularidade desde a reta final de 2017. Na temporada anterior, inclusive, o atleta criado na base do Flamengo encerrou o ano como titular.

CONFIRA OS ESCOLHIDOS DE ABEL BRAGA:

Titulares: César, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Reservas: Gabriel Batista, Thiago, Rodinei, Juan, Rhodolfo, Trauco, Hugo Moura, Ronaldo, Diego, Bill, Lincoln e Vitor Gabriel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arão, Pará e René destoam muito do restante

  • Slc em willian Arão,para e Renê ta doido esse técnico oh n e possível pode esquecer hj será derrota pro Flamengo contra o Cruzeiro mds,aliás eu aindaacredito um pouco que o flamengo possa ganhar e tirar a invencibilidade do Cruzeiro hj mas com esse time ai cm esses três n da slc,mas eu acho q nos tem q ter paciência com abele aguentar ele pk quem foi que pediu o abel no flamengo foram torcedores modinha pk o Dorival tava fazendo um trabalho incrível,espetacular no flamengo so era goleada quando nos tava cm Dorival agora temos que aguentar torcedores de modinha pk quem pediu abel foram vcs entt aguentem,eu tbm prefiria sampaoli mas o Dorival tava mt bm no flamengo so que veio abel ai temos agora que ter paciência agora cm abel.

    • Trabalho incrível do Dorival, perdeu pro Botafogo, pros reservas do Atlético PR, foi um técnico fora do comum, SQN!

  • Do meio para a frente parece ser o time ideal, mas de que adianta se ele muda todos de posição.

  • Precisamos de um tecnico cachaceiro

  • Hoje será um bom teste pra “sólida” defesa treinada pelo Abelão. Se perder ele vai colocar a culpa no cansaço.

  • E o melhor que agente tem , com tres merdas no time titular Arão, Pará René

Comentários não são permitidos.