Sávio visita o Ninho e abre conversas com o Flamengo sobre futuro de Filipe Luís

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Ex-jogador do Flamengo e atualmente empresário, Sávio não escondeu a visita que teve junto com os seus sócios Guilherme Siqueira e Marcos Marinho ao Ninho do Urubu. O encontro no CT foi registrado por ele em seu perfil no Instagram e serviu para iniciar as conversas sobre o futuro do lateral esquerdo Filipe Luís, em fim de contrato no Atlético de Madrid.

Sávio posa para a foto em visita ao Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com informações do GloboEsporte.com, a visita aconteceu na manhã desta quinta-feira (04), sem a presença dos principais representantes do departamento de futebol. Entretanto, o trio foi recebido por Bruno Spindel, dirigente responsável por tratar das principais negociações envolvendo o clube da Gávea. Basicamente, a conversa foi focada em apresentar os planos do lateral esquerdo para o futuro e ouvir o que pensa o Fla.

Sávio e os demais empresários representam no Brasil uma empresa espanhola de agenciamento de jogadores, no qual Filipe Luís está incluso. Em contrato vigente até 31 de junho com o Atlético de Madrid, o defensor trata a renovação no clube espanhol como prioridade.

– Tenho contrato com o Atlético até junho e minha prioridade é renovar aqui, mas não fecho portas. Não tenho oferta do Flamengo e também não me ofereci. Mas, obviamente, estou aberto a escutar -, disse o jogador, em entrevista concedida ao Globo Esporte.

Ciente das condições envolvidas para repatriar Filipe Luís, o Flamengo se mostra cauteloso e avalia uma possível negociação. O clube da Gávea também confia na capacidade dos jogadores da posição e, inclusive, já abriu conversas para estender o vínculo de Renê, titular absoluto desde a chegada do técnico Abel Braga.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador velho e não é essa coisa toda

  • Fecho com o posicionamento do Luiz Henrique: as laterais do Mengão são fracas demais. O Renê só joga razoavelmente contra timecos, erra constantemente passes de 2 metros… O Trauco apoia muito bem, deveria tentar barrar o Diego (algumas vezes provou que assiste melhor os atacantes). Na direita…tá muito difícil…

    • Sim, o Rene faz grandes jogos, mas tbm péssimos, então seria bom ter mais um na esquerda, ja na direita precisa urgentemente de pelo menos 1 titular, q seja o Rafinha. Acho o Elenco do flamengo muito bom, mas não vai ganhar a libertadores assim, além das laterais, tem q contratar um zagueiro acima da média e experiente.

  • Precisamos de laterais . Não é de hj!!!

  • ?? nós já temos um elenco capaz de ganhar a libertadores, o problema tá nas escolhas do treinador na forma que o elenco tá sendo conduzido…se continuar assim, não ganhamos nem o carioca

    • Exatamente

  • Filipe Luís e Rafinha elevariam o nível do Flamengo a ponto de finalmente vencer uma Libertadores. Mesmo com a idade avançada dos dois, com nossa estrutura e elenco teríamos aí uns dois ou três anos de glória.
    O grande problema é pagar 1,5 milhão de salário ao Arrascaeta e 1,25 ao Gabigol. Qualquer jogador grande que vier agora vai querer receber acima de 1 milhão. Isso será algo difícil do clube se livrar.

    • Pior ainda ter o maior salário da equipe relegado ao banco

  • Como não quer vir? Ele ja disse em entrevistas q gostaria de jogar no flamengo e q era flamenguista quando criança. Ele tem perfil sim, tem mt raça, não a toa joga no time do Simeone!

  • 31 de junho? kkkkk

  • Acho besteira trazer um jogador que nitidamente NÃO quer vir, vai jogar dinheiro fora? E outra, não tem perfil Flamenguista.

Comentários não são permitidos.