Secretaria de Urbanismo realiza vistoria no Ninho para liberação do habite-se

Compartilhe com os amigos

FOTO: ILAN PELLENBERG/FRAMEPHOTO

O Ninho do Urubu passou por nova vistoria na manhã desta sexta-feira (05), desta vez realizada por integrantes da Secretaria Municipal de Urbanismo. A visita dos órgão é mais um importante passo para a liberação do habite-se. Na parte da tarde, o Centro de Treinamento recebeu representantes do Corpo de Bombeiros, que foram até o local para conhecer a estrutura.

De acordo com informações do jornal “Extra“, ainda não é a inspeção que os bombeiros precisam realizar para disponibilizar o Certificado de Aprovação (CA), documento necessário para o clube da Gávea obter o alvará de funcionamento definitivo e conseguir a liberação total do Ninho. Por meio de sua assessoria, a corporação declarou que prossegue com o cumprimento do Termo de Ajuste de Conduta enquanto o CA não é emitido.

A expectativa da diretoria rubro-negra é concluir todo o processo ainda esta semana, para conseguir realocar os jovens no antigo módulo utilizado pelos profissionais até o ano passado. O clube também aguarda um posicionamento da justiça para voltar a hospedar os meninos das categorias inferiores, que seguem afastados do Ninho. O Rubro-Negro também não descarta, por fim, adotar medidas judiciais em caso de demora no andamento da liberação dos garotos da base.

Compartilhe com os amigos

Veja também