Segundo comentarista, Flamengo inicia conversas para a contratação de Filipe Luís

Apesar das boas contratações para a temporada, a torcida do Flamengo ainda cobra reforços em alguns setores carentes – caso das laterais. Com a provável vinda de Rafinha no meio do ano, o rubro-negro ainda se move no mercado para encontrar o nome ideal para a sua lateral esquerda. Segundo o comentarista Osvaldo Pascoal, do Fox Sports, o Flamengo já iniciou conversas com o Atlético de Madrid para a contratação de Filipe Luís.

Houve um primeiro contato, uma primeira conversa. Os primeiros contatos já foram mantidos. Quanto aos valores, estão sendo conversados. Mas há uma intenção, o Flamengo se aproximou do negócio, afirmou.

No Brasil, Filipe Luís vestiu a camisa do Figueirense. Pelo Atlético de Madrid, seu atual clube, o jogador coleciona mais de 330 jogos, em duas passagens pelo clube. O defensor coleciona, ainda, passagens pela Seleção Brasileira. Neste ano, Filipe Luís concedeu entrevista ao GloboEsporte.com e destacou que é difícil ter estabilidade atuando no Brasil.

Não fecho portas, mas minha prioridade é a Europa porque vivo aqui há 14 anos. No futebol brasileiro não é fácil a pressão para quem está habituado à Europa, é mais difícil ter estabilidade. 

Durante a entrevista, Filipe Luís ainda contou que era flamenguista na infância e sempre conversa com o meia Diego Ribas sobre o rubro-negro – os dois jogaram juntos no Atlético de Madrid nas temporadas 2011/2012 e 2013/2014.

Eu era flamenguista de pequeno, hoje torço para o Figueirense, mas falo sempre com o Diego sobre como deve ser jogar lá. O Gabigol assinou agora e foram buscar no aeroporto. Quem não sonha com uma pressão boa?, questionou.

32 Comentários
    • Léo Duarte e Rodrigo Caio são mais do que top. Thuller, depois da contusão, voltou a jogar muito e o Rodolfo segura a onda (só de olhar pra cara dele o atacante arrepia). Quer mais o quê?

      • Gosto de todos q vc citou. A única coisa q me preocupa é q o Rodolpho é o único alto (para zagueiros).

  • No Brasil ele sobra com certeza. Muito melhor que o Rafinha, apesar de serem laterais opostos. Não confio muito na notícia mas se vierem ele e o Rafinha não tem como não ser campeão.

  • Só se for pra daqui uns cinco anos… O cara ainda joga em qualquer clube da Europa e, depois, ainda dá uma passadinha pela China pra encher ainda mais o bolso. Lateral é a posição mais carente do futebol mundial. Qualquer clube europeu ainda quer F. Luís.

  • Criação de sites e aplicativos para celular