Sem novidades, San José deve repetir escalação diante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foto: AFP

Logo mais, Flamengo e San José estarão em campo pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A situação das equipes, no entanto, é bastante diferente. O clube boliviano soma um ponto – conquistado em empate por 0 a 0 diante da LDU -, é o lanterna e precisa desesperadamente da vitória para seguir sonhando, ao menos, com a Sul-Americana. Para o confronto, Los Húngaros não prometem novidades e provavelmente o time será o mesmo da última rodada – em que conquistou seu ponto.

Provável escalação do San José
Carlos Lampe; Edhemir Rodríguez, Jair Torrico, César Mena e Ariel Juárez; Mario Ovando, Didí Torrico e Javier Sanguinetti; Rodrigo Ramallo, Carlos Saucedo e Edivaldo Rojas.

O Flamengo, por sua vez, segue com a dúvida para o seu comando de ataque. Com Gabigol suspenso – após ser expulso na última rodada contra o Peñarol – e Uribe lesionado, as opções se dividem entre Bruno Henrique, Vitinho e Vitor Gabriel como os principais nomes disponíveis para Abel Braga. No entanto, o camisa 27 passou a semana em observação no departamento médico, após apresentar dores e passará por uma reavaliação nesta quinta-feira (11) – horas antes do jogo. Contando com o desfalque do atacante, o comandante rubro-negro realizou seu último treino, na quarta-feira (10), com a promessa da base na vaga de titular.

O conforto está previsto para às 21h (de Brasília), no Maracanã. A torcida do Flamengo esgotou seus ingressos para a partida; Cerca de 56 mil bilhetes foram vendidos e a promessa é de mais uma festa nas arquibancadas. No momento, o Rubro-Negro é o segundo colocado do grupo D.

Compartilhe com os amigos

Veja também