Sem oba-oba: Everton Ribeiro mantém pés no chão e diz que final do Carioca não está definida

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Vasco da Gama, no último domingo (14), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, e venceu a partida por 2 a 0. Embora parte da imprensa e também da torcida já deem o Rubro-Negro como o campeão da competição regional deste ano, o discurso dentro do clube é de cautela. Everton Ribeiro é prova disso.

Em entrevista exclusiva ao site do Globoesporte.com, Everton Ribeiro foi questionado sobre como o plantel encara o fato de muitos darem a vantagem como irreversível. Para o camisa 7, no entanto, não há nada definido. Isso porque, ele sabe que o jogo vai ser bastante disputado e qualquer vacilo o Cruzmaltino pode conseguir reverter o placar.

Não tem nada definido, sabemos que temos que entrar da mesma maneira. O Vasco tem um time forte. Não podemos perder nosso foco, independentemente do que estão falando. Vai ser um jogo pegado, e queremos fazer uma grande exibição para sermos campeões -, disse o meia.

Everton Ribeiro deve estar em campo no próximo domingo (21), novamente diante do Vasco da Gama, pela segunda partida da final do Campeonato Carioca. O confronto está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Como venceu o primeiro embate, o Fla pode perder por até um gol de diferença.

Veja também