Sobrevivente da tragédia no Ninho, Francisco Dyogo é convocado para a seleção brasileira sub-15

Compartilhe com os amigos

FOTO: MÁRCIO ALVES

Após retornar às categorias de base do Flamengo e ser decisivo na partida contra o Barra da Tijuca, defendendo um pênalti, Francisco Dyogo, um dos sobreviventes da tragédia no Ninho do Urubu, tem ainda mais motivos para comemorar. O jovem goleiro foi convocado nesta sexta-feira (12) para a seleção brasileira sub-15, que terá um período de treinamentos na Granja Comary, visando a preparação para o Sul-Americano da categoria.

Por meio de seu perfil no Instagram, o garoto comemorou a convocação pela Amarelinha: “Agora é seleção brasileira. Sem palavras pra agradecer a Deus pelas maravilhas que ele está fazendo na minha vida. Obrigado meu Deus“, escreveu o jogador.

Confira abaixo a publicação:

Francisco Dyogo foi a campo somente duas vezes desde o incêndio ocorrido no Ninho do Urubu. Além dele, o meia Matheus França também integrará a Seleção sub-15. O Sul-Americano, grande objetivo da Canarinho, tem previsão para acontecer apenas no final de 2019, mas o período de treinamentos já será realizado entre os dias 22 e 28 de abril.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meus sinceros parabéns! Você está onde está , pois tem talento. É só o início e muitas dessas ainda virão! SRN

Comentários não são permitidos.