(Foto: Getty Images)
O Flamengo tem apenas duas derrotas na temporada de 2019, lidera seu grupo na Libertadores da América e está na final do Campeonato Carioca. Apesar do bom momento do time, os dirigentes do Rubro-Negro estão de olho no mercado de transferências. Dessa vez, o Fla prepara uma proposta pelo volante Ramires, ex-Chelsea, da Inglaterra, e que atualmente defende o Jiangsu Suning, da China.
O Flamengo enfrentou o Vasco da Gama, neste domingo (14), e venceu por 2 a 0. Porém, apesar da vitória, o Rubro-Negro saiu chateado com a arbitragem, que anulou um gol polêmico do Fla. Por isso, o clube da Gávea, através de seu Diretor de Relações Externas Cacau Cotta, deve se reunir com o presidente da comissão de arbitragem do Rio de Janeiro, Jorge Rabello.
O Flamengo abriu ótima vantagem no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A equipe comandada por Abel Braga enfrentou o Vasco no último domingo (14) e venceu por 2 a 0, com os dois gols marcados por Bruno Henrique, agora artilheiro isolado do Estadual. Nas redes socais, os jogadores comemoraram o bom resultado conquistado diante do rival.
VEJA TAMBÉM:
(Foto: Getty Images)
Meninas da Gávea fizeram 4 a 1 sobre uruguaias para colocar o Flamengo na final…
Atual campeão da Copa do Mundo de Clubes é o Chelsea (ING), derrotado pelo Flamengo…
Quais são as negociações do Flamengo para a próxima janela de transferências? O Flamengo…
Presidente do Flamengo critica modelo de gestão utilizado pelo Botafogo O presidente do Flamengo confirmou,…
O que aconteceu na negociação do Atlético de Madrid (ESP) e João Gomes? João…
O que disse José Boto em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla? A janela…
Ver comentários
poderia ser no minimo de 5×0 nessa arrogancia do vasco..
nem mesmo o VAR conseguirar concertar as pessimas arbitragens do futebol brasileiro..