Sondagem por Ramires, reunião com presidente da comissão de arbitragem do Rio, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem apenas duas derrotas na temporada de 2019, lidera seu grupo na Libertadores da América e está na final do Campeonato Carioca. Apesar do bom momento do time, os dirigentes do Rubro-Negro estão de olho no mercado de transferências. Dessa vez, o Fla prepara uma proposta pelo volante Ramires, ex-Chelsea, da Inglaterra, e que atualmente defende o Jiangsu Suning, da China.

O Flamengo enfrentou o Vasco da Gama, neste domingo (14), e venceu por 2 a 0. Porém, apesar da vitória, o Rubro-Negro saiu chateado com a arbitragem, que anulou um gol polêmico do Fla. Por isso, o clube da Gávea, através de seu Diretor de Relações Externas Cacau Cotta, deve se reunir com o presidente da comissão de arbitragem do Rio de Janeiro, Jorge Rabello.

O Flamengo abriu ótima vantagem no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A equipe comandada por Abel Braga enfrentou o Vasco no último domingo (14) e venceu por 2 a 0, com os dois gols marcados por Bruno Henrique, agora artilheiro isolado do Estadual. Nas redes socais, os jogadores comemoraram o bom resultado conquistado diante do rival.

VEJA TAMBÉM:

(Foto: Getty Images)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • nem mesmo o VAR conseguirar concertar as pessimas arbitragens do futebol brasileiro..

  • poderia ser no minimo de 5×0 nessa arrogancia do vasco..

Comentários não são permitidos.