Sonho distante? Companheiro de equipe revela que Podolski fala constantemente do Flamengo

Compartilhe com os amigos

A Copa do Mundo de 2014 traz boas lembranças aos alemães, afinal, a equipe saiu do território brasileiro com o cobiçado título em mãos. Entretanto, além disso, para o meia-atacante Lucas Podolski, há também a recordação da identificação criada com o Flamengo e a Nação Rubro-Negra. O assunto foi tema de entrevista do zagueiro Dankler, companheiro de equipe do alemão no Vissel Kobe, do Japão.

“Ele não comenta sobre episódio do 7 x 1. Porém, sempre está brincando comigo, todo dia dando risada com o Wellington também. Somos muito próximos. Ele fala muito do Rio de Janeiro, do Flamengo, sempre esta brincando sobre isso. É um cara fora do comum, muito humilde, de caráter e respeito”, afirmou o zagueiro durante bate-papo com o portal ESPN.com.br.

Em outros momentos, Podolski chegou a ser especulado pela diretoria rubro-negra, mas com os altos custos envolvendo uma possível transação e manutenção do atleta na equipe carioca, o desejo acabou não indo à frente. Nem por isso a admiração do jogador pelo Fla diminuiu, uma vez que o jogador já fez diversas publicações relacionadas ao clube da Gávea em suas redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só fala.

  • Jogador mediano,sempre foi

  • Ele deve vim pro Mengão pela milésima vez. ???. Um hora cansa.

  • Na verdade não é uma grande contratação. Seria mais simbólica mesmo porém, inviável pelo alto valor e pouco futebol. É um mediano apenas.

  • Se quisesse vir já estava no mais querido

Comentários não são permitidos.