#SonhoDeMoleque: Vitinho comemora título carioca do Flamengo sobre o Vasco: “É uma realização maravilhosa”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou na tarde deste domingo (21) o seu 35º título estadual. A conquista foi em cima de seu maior rival, o Vasco da Gama, que voltou a ser derrotado pelo rubro-negro por 2 a 0. Em entrevista concedida ao GloboEsporte.com, Vitinho, que foi o autor do segundo gol, comemorou a conquista e relembrou o “sonho do moleque”, que tanto ressaltou em sua chegada ao clube da Gávea.

É uma realização maravilhosa. A gente vem em busca de grandes objetivos e começar o ano assim dá muita moral, muito ânimo. É muito bom fazer gol na final, é a realização de um grande sonho. Eu sonho tenho que agradecer a Deus, a minha família e ao Flamengo por tudo -, disse o camisa 11, que também revelou ser a primeira vez em que pode comemorar um título do Fla, agora sendo um dos protagonistas da final.

Eu não tive oportunidade de ver um título (do Flamengo) na arquibancada. Quando o Flamengo foi campeão na minha época de adolescente, eu não tive de curtir dessa maneira por conta dessa correria de jogar, mas estou muito feliz de poder curtir dessa maneira, em campo e fazendo gol -, completou o atacante, que já havia declarado ser torcedor do clube desde criança.

Após o título carioca,  o Flamengo volta à preparação, desta vez pensando no embate com a LDU, do Equador.  Os comandados de Abel Braga viajam nesta segunda (22) e enfrentam o adversário na próxima quarta-feira (24), pela quinta rodada da Libertadores da América. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, na altitude de Quito.

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Compartilhe com os amigos

Veja também