Tardelli explica por que não teve muito sucesso vestindo a camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA

O mercado de transferências no início desta temporada foi bastante movimentado. Antes de o Flamengo fechar com Gabriel Barbosa, o Gabigol, muito se falou de um possível interesse do clube carioca em Diego Tardelli, que foi para o Grêmio. O atacante gremista já teve passagem pela Gávea e explicou o motivo de não ter dado certo com a camisa rubro-negra.

Muitos vão lembrar da final do Campeonato Carioca de 2008, quando Diego Tardelli fez um gol na final e levou o Rubro-Negro à conquista daquele título em cima do Botafogo. No entanto, o atacante enfrentou alguns problemas na Gávea e não permaneceu por muito tempo. O jogador, que é ídolo do Atlético-MG, falou sobre o motivo de não ter vingado com o Manto Sagrado.

Foi muito rápido, um ano (2008). Não sei se estava com a maturidade dentro de campo como um atleta profissional. Por isso que foi muito rápido. Ganhei um título (Campeonato Carioca), que foi bastante importante fazer o gol do último minuto contra o Botafogo, foi inesquecível -, disse o atacante, em entrevista à TV Globo.

Diego Tardelli não conseguiu se firmar como titular do Flamengo em sua passagem. Após um início bastante irregular, o atacante conseguiu se firmar durante o Campeonato Brasileiro de 2008. No entanto, pouco tempo depois, o jogador sofreu uma fratura no braço direito, no meio de uma partida, deixando-o de fora do restante da temporada. Ao todo, foram 35 jogos, seis gols e seis assistências pelo Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra mim teve sucesso sim, o pouco que jogou foi muito bem com a camisa rubro negra. Saiu naquela divida do Flamengo com o Atlético

  • Reserva do Obina. Pronto, falei!

  • Jogou pouco, difícil dar certo sem sequência. No ano seguinte foi artilheiro do Brasileirão empatado com o Imperador. Sinal que o departamento de futebol acertou quando trouxe ele. Não lembro o motivo da saída dele, mas se tivesse ficado poderia até ter formado dupla com o Adriano, aí sim seria um ataque monstro!

    • O Flamengo tinha uma divida com o Atlético por conta do Bruno Matador e costurou um acordo onde o Atlético pagou um valor pro Flamengo e perdoou o resto da divida em troca do Tardelli.

      • Uma pena, Tardelli joga muito.

        • Seria muito vantajoso pro Flamengo se o Bruno não fizesse a merda descomunal que ele fez.

Comentários não são permitidos.