O meia-atacante Reinier é uma das principais promessas não só do Flamengo, mas sim de todo o futebol mundial. Uma das provas disso é que equipes como Arsenal, PSG e Real Madrid sondam a situação do atleta. Apesar disso, o Garoto do Ninho garante que seu principal foco é dar frutos na equipe profissional do Fla. O jogador voltou a declarar esse desejo na última segunda-feira (15), através do Instagram.
Abrindo espaço para lhe enviarem perguntas, o camisa 10 foi questionado sobre qual seria seu maior sonho. Na resposta, ele disse: “Meu sonho é jogar pelo MENGÃO no Maraca lotado”, garantiu o jovem. Vale destacar, aliás, que o jovem já teve seus dias de estrela no Maracanã. Na final da Copa do Brasil de 2018, foram dois jogos disputados no estádio. Reinier marcou em ambos e definiu o título para o Rubro-Negro.
Reconhecendo o “olho grande” dos europeus sobre sua principal promessa, o Flamengo é resguardado por uma multa rescisória que gira em torno de R$ 300 milhões. O clube, aliás, pretende inseri-lo no time principal nos próximos meses, dependendo apenas da liberação do Ninho do Urubu para atletas menores de idade, uma vez que Reinier tem 17 anos.
O que disse Rafael Leão, atacante do Milan (ITA), sobre o Flamengo? O atacante…
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre Thiago Almada? Thiago Almada é o…
Imagens circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (24) Novas imagens da camisa 3 do Flamengo…
Flamengo buscava a terceira vitória seguida no Brasileirão Feminino O Flamengo perdeu a chance de…
Gonzalo Plata acabou substituído ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense Apesar de não ter…
Representante de Thiago Almada tem data para chegar ao Rio de Janeiro O Flamengo está…
Ver comentários
Aumenta a multa cruzeiro colocou a multa de um jovem 100 milhoes de euros
Mas deve vender por 20. Tão matando cachorro a grito e devem até a padaria e não pagam.
Kkkkk.falidos detected.
Vai comentar no site do seu time
logo logo vai jogar Reinier,, tem muito talento
Aproveite os momentos após o termino do treinamento, chame os goleiros e fique cobrando faltas como fazia nosso galinho Zico, que Deus ilumine sempre seus caminhos e dos seus amigos, boa sorte garoto!!!
Enquanto esse menino pensa em ser grande jogando pelo clube que lhe dar suporte, ver-se outro se destruindo antes mesmo de ser profissional como é o caso desse garoto gasolina, creio que isso seja frutos de uma base familiar e um bom empresário uns constrói e outros destrói
Se jogar com pressão da torcida do flamengo joga em qualquer lugar vide o vitinho que tá sofrendo horrores pra se adaptar. ..no flamengo tudo é difícil e não ficando só no exemplo do vitinho o E.R também foi muito criticado mais tá jogando muito. .vai tranquilo com humildade e os pezinhos no chão. .e seu talento vai fluir
Vem tranquilo!