Torcedor do Flamengo que agrediu um idoso na saída do Fla-Flu vira réu

Compartilhe com os amigos

FOTO: Reprodução

O torcedor do Flamengo Matheus Morbeck, de 18 anos, responsável pela agressão a um idoso torcedor do Fluminense, na saída do Fla-Flu (24/03), se tornou réu. Em informação divulgada pelo G1, o jovem vai responder a ação por lesão corporal e não poderá comparecer a qualquer estádio por, no mínimo, um ano – Matheus deverá comparecer a uma das delegacias indicadas em dias de jogos no Rio de Janeiro, se apresentando com meia hora de antecedência ao início da partida e permanecendo até meia hora após o término. O torcedor rubro-negro deverá, ainda, informar mensalmente ao Juizado do Torcedor sobre as atividades que tem realizado. Caso descumpra uma das decisões, poderá ser preso preventivamente.

Relembre o episódio: após o término da partida entre Fla-Flu, no último dia 24, dois tricolores caminhavam em direção à saída do Maracaña quando um deles levou um soco de um torcedor rubro-negro que passava ao lado. Logo depois, outros torcedores do Flamengo protegeram a dupla. O vídeo da agressão viralizou na internet. Após o ocorrido, os clubes envolvidos em um dos principais clássicos do país se moveram para conscientizar seu público contra a violência entre torcidas.

Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar no próximo sábado (6) pela semifinal do Campeonato Carioca. Campeão da Taça Rio, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também