FOTO: Reprodução
O torcedor do Flamengo Matheus Morbeck, de 18 anos, responsável pela agressão a um idoso torcedor do Fluminense, na saída do Fla-Flu (24/03), se tornou réu. Em informação divulgada pelo G1, o jovem vai responder a ação por lesão corporal e não poderá comparecer a qualquer estádio por, no mínimo, um ano – Matheus deverá comparecer a uma das delegacias indicadas em dias de jogos no Rio de Janeiro, se apresentando com meia hora de antecedência ao início da partida e permanecendo até meia hora após o término. O torcedor rubro-negro deverá, ainda, informar mensalmente ao Juizado do Torcedor sobre as atividades que tem realizado. Caso descumpra uma das decisões, poderá ser preso preventivamente.
Relembre o episódio: após o término da partida entre Fla-Flu, no último dia 24, dois tricolores caminhavam em direção à saída do Maracaña quando um deles levou um soco de um torcedor rubro-negro que passava ao lado. Logo depois, outros torcedores do Flamengo protegeram a dupla. O vídeo da agressão viralizou na internet. Após o ocorrido, os clubes envolvidos em um dos principais clássicos do país se moveram para conscientizar seu público contra a violência entre torcidas.
Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar no próximo sábado (6) pela semifinal do Campeonato Carioca. Campeão da Taça Rio, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…